Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire será banido do Brasil


Posts Recomendados

Bom galera...

Essa noticia é triste na proxima atualização o CF não esta no Brasil:chorando:

Tudo por culpa dos Hackers de One Hit e Wall Hack a z8 ja descobriu que o Brasil esta 63% a frente dos Estados Unidos com Hacker's aff parabens!

Gostaram agora?

Se eu perder o CF por culpa de alguns Noob's que não sabem jogar e ficam com One Hit eu me vingo :) nao to nen ai pra policia e etc... que se FODA!

2 amigos meus que eram Moderadores do jogo perderam o MOD por causa que o IP Brasileiro será banido na proxima atualização:chorando:

Parabens a todos os Hackers de one hit e aimbot fizeram um trabalho excelente acabando com a vida dos jogadores que jogam por honestidade!

Quem não acredita em mim...

Espere pra ver igual ao ByPass 34 pessoas ja pegaram o keylogger quem ainda esta usando é um NOOB por que tem virus Trojan :D

Bom eu disse o que eu precisava falar... ja até desinstalei o CF baixei o C.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afz cala a boca seu noob, os brasileiros compram mais ZP do que os gringos homo-sexuais ¬¬', essa droga de crossfire nem vai se banida, e outra se for, ainda existe o crossfire chines, existe combat arms, mw2 , batle field existe umonte de jogo fps melhor qe essa porcaria ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z8 tirar ip brasileiros ? uhashusahusa raxei noob fica quetinh o o brasil é o pais qi 70% das compras de zp somos nós vai lendo coisa falsa que tu ñ ganha nada , duvido qi tu nunca uso hacker so de ter acc aqui atras de coisa boa qi não é uhsahusau noob mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tentei avisa depois quem vai manda Mensagem privada não sou eu ^^

A Z8Games cansou do Brasil por que esses 70% de ZP que compram 50% usam o Paypal roubado e 10% usa hacker de ZP e os outros 10% compram na honestidade né?

Bom eu nen vou mais falar nada...

Quando o CF for ban do Brasil vão falar um monte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nb vc em seu otario ta achando mesmo q a z8games vai banir o Ip br?se eles bani vao toma no cu e fali, pq quem bota mais zp aki e os brasileiros seu otario ta achando oq q vc sabe de tudo e.So vai ser banido o Ip dos hackers q sao nbs e pronto cara tu e mo otario.Se a z8 banir o Ip brasileiro, ela ja ta falida pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK oqe eu vejo aqi de criançinha de 10 anos qe axa qe sabe oqe fala eh brincadeira .

 

Primeiro : usar camuflador de IP pra jogar CF eh a maior piada do mundo , tente usar 1 camuflador pra vc ver o seu ping e o seu lag sendo qe o servidor eh no canada : FAIL

 

Segundo : n importa se nos compramos + zp isso pra eles n tem importancia retorica , o interesse deles sao jogadores limpos e justos .

 

Axo maravilhoso eles dar BAN em Ip de qualqer jogador do mundo qe for provado qe usa HACK , isso so tornará o jogo + maravilhozo doqe ele ja eh .

 

Qem usa hak simplismente vai jogar damas ou atari pq so assim pra vcs ganharem honestamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gente na parte do hacker ta um saco o crossfire mas na parte de banir vai se fuder , o Brasil é oq ganha mais grana com ZP e ja suguram um pouco meu pq ja comprei e ajudei essa merda de jogo o ganha grana... então vai se fuder se for banido eu criarie um crossfire pirata ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada besteira que ouvimos aqui.....nunca vai acontecer isso de banir os Ips de todos os brasileiro.....uma porque envolve dinheiro.... e eles nao vao querer perder dinheiro.....e pra começar esse negocio de Hack começou la no país deles......depois de nos termos perdido muito e ter levado varios hed shot........descobrimos a maravilha do hack e tudo mudou agora eles nao tao aguentando......ninguem mandou eles começar agora aguenta.....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa galera

 

nada oficial

 

o crossfire nao será banido

 

o que os gringos querem , e não a z8

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade

 

Cada besteira que ouvimos aqui.....nunca vai acontecer isso de banir os Ips de todos os brasileiro.....uma porque envolve dinheiro.... e eles nao vao querer perder dinheiro.....e pra começar esse negocio de Hack começou la no país deles......depois de nos termos perdido muito e ter levado varios hed shot........descobrimos a maravilha do hack e tudo mudou agora eles nao tao aguentando......ninguem mandou eles começar agora aguenta.....kkkkk

 

Verdade issu, eles começaram essa merda, todo mundo tinha de aguentar: minha historia no GM: Noob ainda pensava que era normal, sem esses hacks e tal pensando to invisivel vo mata ai o cara vem atirando logo em mim.:chingando:

Historia MM: Mutante poderoso vo matar todos ai o cara da so um tiro e la vai eu.:chingando:

Agora eles vão aguentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.