nadox 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Testado e Provado! Brigado Amr... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxiim 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Funcionar até funciona.. Mas Aimbot = LIXO No spread = não senti tanta diferença ;@ mas deve estar funcionando (: O melhor é o "box hack" sinceramente Muitos vírus :~ Mas working. Está dando DC na hora de ativar o aimbot aqui.' Ou ativar o "health" na opção 3D3 (algo assim) Tirando isso funcionando. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYNET_RN 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · tipo assim... coloco o UPK. no injetor ... o jogo entra normal, não uso bybass... mas quando aperto insert... no aparece menu... fiz algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaichegou 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · gaby aki n funfo .-. aperto insert e n pega alias isso ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Gabi eu acho que funfa sim , tenho quase certeza , porque eu confio em voce e no Uliga . entao vo te add no msn pra agente conversa melhor , ok ?? meu msn é [email protected] aah , voce fia online de que horas a que horas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabih321 3 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · papai , e SKYNET tende aparecer o aviso que eu falei , --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoa 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · aki aparese tudo o aviso tuo tudo e quando eu aperto inser n da nada OBs ta tentei umas 15 veses e nada fas um vidio por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielnunes 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Aew pode t virus mas funfa, Levo meu primeiro Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhtm 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Eu uso essa dll faz tempo e numk paro de pegar ! Tem virus msm mais no meu pc numk fez nada eu tenho fotos dele funcionando so que eu não consegui por aki ;x podi baixa que funfa msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabih321 3 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Geente , eu nao vou fazer um video , porque eu faço mais ele fica muito grande .. 2 - 3 horas pra da upload nele .. Geente , eu nao vou fazer um video , porque eu faço mais ele fica muito grande .. 2 - 3 horas pra da upload nele .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Bypass: Não usem esse Bypass,acaba com o PC,ainda bem que eu parei com Bypass,prefiro ficar sem hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xulaixulai1 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · po aki n pega meu n aparece nenhuma tela de erro algo que indique que o hack pego n criticando seu trabalho mas é que n entendi então da uma ajuda ai !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxaspg 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · virus detectado by mcafee security ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xulaixulai1 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Removido pela Moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoa 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · po da mas detalhes do sei pc e de como ta o seu cross fire see full screen e fas um tutorial ja te mandei uma pm falando do vidio !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus abreu 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · nao ta dando pra baixarrrrrrr arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · ta dando pra baixar sim, so nao vo injetar pois tem bastante virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan13l 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · o hack funfa legal meu anti virus nao detectou nada e ja tenho mais de 22 mlz kills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · esta funcionando sim, se kiserem posto SS ou faço video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrison665 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Olha Eu Sou EXPERT Em DLL AS Dll Na Verdade Contem Virus o Hotro Por Exemplo e ate esse essa DLL Esta Com Virus Chamado Virus/Worms eu Fiz Uma Scam Nele Entao Voltando ao Hacker ele é Nota : 9,0 Falta Coisas Ainda Testado e Aprovado por um Expert BJS =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teking333 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Manim aki nao aparece esse erro da uma luz ai por favor blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeVII 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · oww. no meu ta aparecendo a msg news.. ce cliko em ok o cf fecha.. e ce num cliko em nd nao aparece hack nenhum...tipo.. a msg fala ke precisa atualiza e pah.. alguem podia me ajuda? tipo galera.. faço tdu certinho.. entro na sala aperto insert e nada! por favor ajuda! vale thks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · @Edit fdfd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaveiro1579 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · parabens levo meu thx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados