subsaik 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Download do Daniel's Hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tudo k iremos usar tem neste pacotão. ----------------------TULTORIAL------------------------------------------------------------------------- 1° Baixe o Pacotão Daniel's Hacks 2° Abra a Pasta onde vc instalou o Grand Chase e entre na pasta do Game Guard 3° Apague os Arquivos: "GameGuard.des" e "GrandChaseBR" 4° Abra o Moonlight Contido dentro do pacotão 5° Configure o Moonlight de acordo com as fotos contidas no Pacotão e o feche 6° Abra o CB clock Freeze Contido dentro do pacotão 7° Abra o TC Bypass By ~Yondaime~ Contido dentro do pacotão 8° Congele o CB clock Freze 9° Abra o Moonlight Contido dentro do pacotão novamente 10° No TC Bypass By ~Yondaime~ Click em: "Click antes de abrir o Gc" 11° Abra o Gc e clique em entrar 12° Se a configuração o Moonlight vai escolher main.exe sozinho 13° No Gc Na tela de Login, No TC Bypass click em: "Click na tela de loguin e senha" 14° Se logue, na Tela de Servidores, No TC Bypass click em: "Click na tela de servidores" 15° Va no praticar e No TC Bypass click em: "Click depois que entrar em um servidor" 16° Descongele o Cb Clock Freze e o feche. 17° Faça os Hacks manuais ou use o Daniel's pack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essse ta funfando msm eu tou usando aki em casa hehe fasa tudo q ta mandando pois se vc nao deletar os arquivos nao pega pq eu ja testei gente aleluia conseguimos bota pra pegar se funfa diz aew pls by douglas primeiro post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomelo 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Vlw cara vo testa eu sem querer exclui meu gc!!! XD ta atualizando de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvidotti 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 vc jah testo pra fala q funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subsaik 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 quer SS mano eu aki no templo da luz nesse esato momento upando?? ja testeiiii!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Vo testar bom topico, OBS: Cade o scan dos arquivos, post o scan se nao o topico sera fechado mesmo que funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subsaik 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 lamento dizer mais nao sei fazer scan =/ desculpe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrottt 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 testei aki, e n funfou.. hak n presta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subsaik 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 vc q fez burise pq aki ta funfando te mostro SS eu upando!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subsaik 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 eu consegui fazer depois da 3 tentativa pq eu nao tava fazneo serto vc deve esta fazendo erado e ta pondo a culpa no hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrottt 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 pode me add no msn intaum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo xD1 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 ow... mas vai ter q fazer esse processo de deletar os arkivos clikar em clike aki antes... semprE?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subsaik 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 add vc aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subsaik 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 sim se nao nao pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus75 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Aleluiaaaaaaaaaaaa Maaanooooooooooooo Aqui funfo e tô jogandu no templo do fogo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspc01 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 eu tentei 5 vezes essa merda e sempre deu hack detectado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subsaik 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 pq vc deve ta fazendo algo erado esta funfando em todos pcs pois testei no de meu visinho tbm quem tiver problema pra fazer me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Quando eu vo congelar no CB clock Freeze aparece um ERRO! aparece isso Run-time error '13': type mismatch:mad: AJUDA PLS!!!!!!!!!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subsaik 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 esta fazendo algo de erado pois eu e otros players conseguimos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Bom testei aqui deu hack detectado..A nao ser que voce me prove o contrario em pocos dias o topico sera closeD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Desssa vez deu um "erro" soh q naum dava pra ler oq estava escritto pq era em um monte de letras estralnhas depois o meu relogio fico mudando de 23:00 para 12:00 ateh eu fechar o bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subsaik 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 entao nao presiso provar o hack ta funfando aki vcs q nao tao sabendo fazer tem um amigo meu no msn que tbm conseguiu ou seja vcs nao sabem mecher com hack e fica falando q o CE e o bypass nao pega entao resumindo o forum sera Closed e eu tou nen ai pois tenho meu hack aki tentei ajudar vcs fazendo noobise e quer por culpa no programa entao faz um programa pra vcs aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco122 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Trava o GC quando to na tela de servers e fecha o jogo fis tudo certo oque mais da para fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco122 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Desssa vez deu um "erro" soh q naum dava pra ler oq estava escritto pq era em um monte de letras estralnhas depois o meu relogio fico mudando de 23:00 para 12:00 ateh eu fechar o bypass O bypass serve para mudar a hora no meu deu as letrinhas mais só dar ok que vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subsaik 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 e gente ta dificil pra vcs me add no msn um cara e ele tbm ta funfado fora o outro q falow no forum ou vcs fez algo erado ou nao sei nao !!!! deve ser tbm q tem computador q funfa e outros q nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpauloxd 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Nem funfo =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados