gabriel123qwe 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 bom galera eu não so moderador e nada nesse fórum mais eu acho que vocês quem não gosta de hack pvp parem de arrumar briga quem gosta usa quem não gosta não usa e pronto...!! o hack ta funcionando 100% sem nenhum bugs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Obrigado Por Postar Seu Conteúdo! Mais Espero Que Não Estja Funcional Pois Não Quero Hack Em PvP! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Tenso o Cara Cria um Cheat hoje sendoq amanhã nuam averá mais nada :fuma: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 amanha o grandead atualiza se atualizar o gc.!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdaralada 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Recomendo nao usarem ~~: imagine vc's entrando tranquilamento numa sala pvp , com certeza que vai ganhar uma medalha da vitoria , confiante . E O FDP DA SALA COM ESSE HACK :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrar2 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Seem capacidade mesmo viu. Faça igual a eu, tenho lvl 42 LASS, perco mas jogo fmz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 AFF Se esse bagui pega em PVP da Closed Nisso DIGA A NÃO A HACKERS EM PVP!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 fefel2 disse toda a verdade!!! ---- Cara por mim vc pode deichar o hacker de vc da a bun--, 3 hora sem parar... To pouco me lixando, sempre gravo videos ne pvp, quem usar hacker de pvp comigo vai ser ban... Vc deve ter uns 18 anos e começou a fazer programação agora, e ta todo impolgado, achando que e o todo poderoso neh... Nb assim e fods. Não tenho 15 anos e estou pouco me lixando para quem vai ser ban, use quem qizer. Quando vs tiver moral para falar algo vs fala ta? :) sabe fazer nada e fica falando ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forrest-Gump 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 esse hack paro de funciona ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Esta funcionando sim pode usar.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel3674 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :aplauso::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 bom galera ele ta patched jaja irei postar o novo.!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yudiizin' 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Pessoal se vc's nao gostam de hacker in pvp nao baixem e pra que falar da mae dos outro se vc's nem a conhecem plix pessoal mais educaçao ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KCheater 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 VSF seu noob, usa hack pvp contra tua vo,troxa, num consegue ganha honesto e vem com hack d pvp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Ta legal cansei já eu não quis me intrometer na discussão por que não ligo pra hack em pvp (não uso, não apoio e nem critico quem usa) mas vcs tão desrespeitando nosso forum com palavras de baixo calão e comesaram a me irritar eu ainda não entendi o que esses novatos que não tem nem 20 posts aqui tão falando do autor do topico e com todo respeito aos membros mais antigos parem com essa baixaria , se não gostam de hacks em pvp criem regras para o uso desse tipo de hack aqui na WC se gostam usem com moderação pois também devem pensar na WC e não acabar de vez com os hacks Apoio a criação de regras para o uso dos hacks em pvp e não o total banimento deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Nem pega mais né... O ruim é esse pagar pra jogar de hack em pvp?? poq se for dungeon bot , auto kill ou one hit entao usa os gratz que estao aqui no forum... Não irei pagar tentar ganhar ban:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Agora GC vai voltar a ser lixo... hack em pvp é um lixo é pra noob que não sabe joga ._. To com 80% de pvp vo começa aperde por causa desses noobs ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Nem pega mais né... O ruim é esse pagar pra jogar de hack em pvp?? poq se for dungeon bot , auto kill ou one hit entao usa os gratz que estao aqui no forum... Não irei pagar tentar ganhar ban[/color][/b]:nao: CONCORDO COM VOCE PARA QUE VOU PAGAR PARA SER BANIDO PRA MIN ISSO E UMA BOBEIRA HACK NO PVP E ALIAIS PARA QUE HACK NO PVP NAO CONSEGUEM VENCER NORMALMENTE NAO? (infrentei um jim otario hontem usando esse lixo ai):fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Como 00:00 pode ser hoje e amanhã ao mesmo tempo? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 FUNFO PERFECT!!!!!!!:vomito::emo::chorando::pensando: veja o video cara ¬¬" Acc Fake?! nossa 1 post e justo aki hein?! vamo fazer o seguinte cala tua boca seu faker e hack de pvp noob pq ao inves de fazer algo pra deixar o jogo mais legal vc so pensa em estragar man acorda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougfrog18 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert521 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 hacke em pvp e coisa de nub aff:rs::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Funcionando ainda rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helox 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 é legal matar os hacks em PVP com TC ou FF ou AE, ADORU:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 ja atualizei ele quando eu tiver com vontade eu posto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados