Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

7.56 [Hack] # wHook By LHaauZ - ALL SVS [wHook] 7.56


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei LHaauZ aqui não funfo(Meu PC é bom garanto) (Também não é graça).

Primeiro eu Extrai os arquivos na pasta da WYD depois eu abri o WHooK_ deu Sucess mas depois aparece uma Janela Error "Initialize Data Failed".

Tenta descobrir o que acontece comigo. Já que foi você que fez o hack. Ajuda ae Pleaze

 

KKKK andei lendo e todo mundo está com o Mesmo erro

Algum MOD da um CLOSED(x) aki

 

Se não gostou LHaauz responda minha Pergunta acima que admitirei que estou Errado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u olha o trojan e o kl,nem o bandidagem tinha tanto virus e outra a att nem chegou axo que é impossivel fazer 1 whook tao rapido,vc disse que ja estava fazendo o whook?

como se nem tinha xegado a att?

 

FAIL.

Obs:So Pra Ter Certeza Vou Testar Aki No PC com DeepFreeze e ver se realmente funfa sem nenhum virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infeliz, sem o que fazer, absurdo, porcausa dessas tais postagens que estão havendo aqui neste forum o WYD está indo a decadência, tudo por cupa de todos esses programadores, que não foram admitidos em nenhuma das empresas que tentaram vaga, porque não eram capazes de assumir altas responsabilidades, mais para perder tempo fazendo miserah de Hack vocês tem né, nem para a OnGame fazer um baita rastreamento e vocês receberem um processo por Danos Morais e financeiros, vcs vão ver, quem rir por ultimo rir melhor sem dúvidas. :P , quero que vcs vão mais achar o que fazer, perdendo a droga de tempo fazendo inutilidades, coisas futeis, cada idiota, ah, e a Web Cheats também pode pagar por isso junto com esses inuteis, porque permitir a disponibilização de conteúdo improprio pode até dar CADEIA a seus criadores, vocês vão ver, eu tou torcendo de dedos cruzados para o WYD falir e vcs se fufu. heheh procura o que fazer programadores inuteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.