Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como usar BT 60.2!


Marco122
 Compartilhar

Oque acharam do BOT  

  1. 1. Oque acharam do BOT

    • Muito Bom
      0
    • Bom
      0
    • Só um ####### para postar uma coisa destas
      0


Posts Recomendados

Primeiro de tudo faça o download do Formador de qualquer um desses espelhos:

EasyShare Mirror

 

RapidShare Mirror

 

 

 

Esta é uma bonita base tutorial sobre como usar 100% Bizarro Trainer feitas por mim, ou seja, imagens e palavras.

 

Bot Início:

2vmtxyp.jpg

 

1. Isto é onde você seleciona o local da sua MapleStory, clique no dots para encontrá-lo.

 

2. Coloque em seu nome de usuário, Senha, e Pin aqui se quiser autologin

 

3. Coloque as informações do personagem você gostaria de autologin com se quiser. O mundo IDs são:

Código:

0: Scania

1: Bera

2: Broa

3: Windia

4: Khaini

5: Bellocan

6: Mardia

7: Kradia

8: Yellonde

 

 

4. Assinalar este se você quiser autologin

 

5. Sugiro esse tic tac, isto irá iniciar o jogo no modo janela, e se você quiser autologin no modo janela, você terá que iniciá-lo assim.

 

6. Esqueci-me de clicar isso, mas acho que ela leva para você baby.com 8 W

 

7. Permite que você use carregar seu arquivo salvo definição

 

8. Salve sua configuração atual arquivo.

 

9. Inicie o Jogo

 

 

 

Dando para o próprio treinador, depois de clicar na desempenham tipo de botão para iniciar o jogo que vai sumir arranque e clique em MS e jogar o formador vai subir quando o jogo chegar.

 

NO JOGO:

 

wol_error.gifEssa imagem foi reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. A imagem original possui 1150x635.wvy347.jpg

 

1. Mude o seu teclado definições aqui.

 

2. O Dices são um stat unrandomizer. Use isto se você esta fazendo um novo personagem.

 

3. Assinale esta ea AutoCC quando um jogador entra no seu mapa você vai mudar de canal

 

4. AutoBot apenas para usuários VIP

 

5. GodMode apenas para usuários VIP

 

6. Carrinho de compras leva para você baby.com 8 W

 

7. Isto permitirá mouse Fly

 

8. Permitirá Tubi para que você possa pegar as coisas mais rápidas

 

9. Vai fazer o seu Hotkeys para que ele não faz nada, para que você possa usar emotes e tal

 

10. NoBreath possibilita, portanto, você não precisa esperar depois de agredir e blá.

 

11. UA, que permite que a torna de modo que você não pare de atacar após 100 ataques.

 

12. Salva suas Configurações

 

13. Termina MapleStory, BT e logo em seguida.

 

14. Autoclicker, clica muito rápido para você

 

15. Autologin, se você sair eu acho

 

16. Veja abaixo mais Smartbot

 

17. AutoAttack, ela pula, ataca, e loots em um local

 

18. AutoPot é uma pixel baseada bot que usa poções automaticamente quando seu HP ou MP é baixo, você pode colocar o slot em configurações do teclado.

 

19. Só as informações sobre o mapa que está ligado.

 

20. Meso Drop você pode depositar o seu mesos muito rápido usando este se quiser mesos transferência para outra conta.

 

21. Seus personagens informações HP MP e EXP: \

 

22. Autochat, ótimo para FM e vendendo coisas

 

 

 

Smartbot Tutoriais

 

Vista para os usuários você deve desabilitar o UAC você poderá seguir este tutorial para fazê-lo.

 

Para smartbot você pode clicar no bot e definições virão para cima. Aqui você pode alterar suas configurações para o bot, sugiro manter saltar e subir para que ela possa ir para diferentes plataformas, e se você é um mago Mago Tele mantê-lo em que você começa a locais com mais rapidez.

 

smartbotib6.jpg

^ SS de SmartBot Configurações

 

Para utilizar smartbot, você deve ter semper Tubi, Nobreath UA e marcou assim mantê-lo mesmo sem aqueles em, e então você tem que usar AutoAttack E SmartBot tão logo você está no MapleStory janela, pressione F2 e F5 e fisable NumLock e seu jogador iniciará automaticamente ao movimentar-se e matando monstros. Este ainda está na versão beta, portanto é muito buggy. Você pode ter que passar por vezes se tiver dúvidas, mas você tem menos chances de isso acontecer em mapas com menos de plataformas. Este é apenas um julgamento, creio que será apenas uma vez para a VIP é a perfeição, e não tenho nenhum VIP Sad Sad Sad Sad Sad Sad

 

 

Bizarro's Post:

 

O formador é seguro

 

Código:

===================== Bug relatórios / sugestões Log ======================== =======

1-funciona melhor com 1.2 plataforma (s), pode estar infestado com lotes de escadas / cordas

 

solução sugerida: complicada para mapas, proporcionam uma macro scripts personalizados. ataque se algum monstro perto.

 

2 - autopot desligamento: shuntdown vasos estão se esgotando Thax para theapollo

 

possível solução: inventery verifica se os 2 primeiros slots estão vazios?? (não tenho certeza de que deseja verificar pote u), mais sugestões necessárias

 

 

3 - definir o bot assim quando está perto de um monstro, ele pára de pressionar uma tecla direção e, em seguida, voltar a dirigir os ataques à direção que Ele tinha antes.

 

Solução: já codificadas na sua, quando um monstro está no intervalo, parar de andar e parar de subir escada. Eu posso acrescentar a segunda parte i guess

 

 

Eu tinha passado uns dias livres. Então decidi terminar a minha smartbot.

bascially que estabelece faixas monstros, caminhar, subir e atacar.

Neste momento eu preciso de alguns testers para esta nova função (que poderia ser buggy). deixar comentários e sugestões no aqui / h / meu site.

Se algum de vocês me pode fornecer algumas realmente boas sugestões / relatórios de bugs, eu posso enviar-lhe um VIP veresion i perfeito após eles. Wink

 

Código:

Como usar:

Nota: deve funcionar em todos os computadores / sistemas.

desligar num bloqueio para F5 para trabalhar

 

-Só para limpar alguma confusão acerca da UA (necessidade de assinalar e voltar a ligar a F2) inorder para torná-lo eficaz.

 

F5-SmartBot

F2-pilhar e habilidade casting (não relacionados com a tecla F5)

-para autoloot enquanto smartbot: transformar em F2 (check meso opções)

 

Clique ao lado RedRebot-F5 para SmartBot Configurações

- Saltam-> ele pula para baixo enquanto monitora monstros (bom para o ladrão e subindo plataforma

-escada -> multiplataforma para bot

Ataque de-gama, que irá juntar, dependendo do grau de longe, o monstro está perto de você. diferentes postos de trabalho> diferente gama

 

Créditos: Hieroglyphics

Créditos por tradução: Marco122 ou eu

 

Se ajudei agradessa.

--------------------------------------------------------------------

Não consegui editar então está aqui os links:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RapidShare Mirror

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

SAoh um idiota iria cair nessa neh dalskodaksodsak

 

tem q por PINNN

 

dkasokdasodaks o kra vai faze isso pra q?

a

pra roba sua ac, n seja idiota e n use --'

 

80% de certeza q ele ira roubar sua conta, Posso estar errado, se eu estiver desculpe mas soh acredito se alguem usa isso na mina frente, quando eu for na lan vou abaixar e usar em outra acc q vou criar FAKE vamos ver se funfa msm, capaiz ateh de funfar mais q ele ira tes seus dados vai ter sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

kkk

bando de NOOBS mesmooo...NOOBS nao NEWBIES!!!!

 

ali esta escrito que vc deve colocar ID>SENHA>PIN SE quiser AUTOLOGIN

 

ou seja

se vc nao desejar ficar digitando seus dados a cada DC

caso queira entao NAO coloque seus dados ali apenas digite-os manualmente

 

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me passar.. eu fui faze download e tipow, diz que o uploader do arquivo removeu o mesmo =P

 

#######################################

 

O Bot de jogos onLine na maioria (se não em todas) as vezes

requerem usuarios e senha, contudo a limitações para usuarios

que n pagam, isso é uma versão, digamos assim, DEMO do Bot

Vc n paga mas pode adquirilo, isso é um exemplo do OpenKore

do ragnarok. Pense bem, e outro o bot funciona e n é o cara

que recebe as informações, isso se n reparou é um soft americano

n barsileiro ta em ingles ¬¬

 

@Kenin202

Pense antes de falar abobrinhas, Atenciosamente, Alexandre

@Marco122

O seu "Bot" ai ta com virus, cuidado com isso ¬¬

 

#######################################

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

Bizzarro trainer

 

Olha é o seguinte eu e meu colega jogamos MapleStory e usamos este hack pode ficar tranquilo que nada vai acontecer só que se vc colocar BOT ele só vai fica upanu uns 5 minutos para vc mais uma dica usem este hack no MAPLESTORY GLOBAL juto pra vcs que é bem melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esses cara n sabe de nada, o programa nem do cara é.

 

Voce te que por o PIN e a maldita senha pq sem isso vc n loga.´´E logico de mais pra vcs ? Oo

 

Se é u bot ele joga pra vc, se joga pra vc ele te que entrar na sua conta dã 0-0.

 

No coments....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.