Retish 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Eae galera da webcheats esse tópico não é meu , um coleguinha colocou na aréa errada , e eu estou movendo , e explicando melhor créditos no final do tópico . Vc precisará de 1 Injector se prefêrencia o ProXPN. Download ProXPN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ProXPN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entrem na Z8Games e vá em Deposit. Earn Free ZP Aceita os termos . Superwards.Irei mandar as informações do E.U.A Zip Code (código postal) : 10007 Email: o seu email !!! Adress (endereço) : 140 west ST City (Cidade) : New York (em alguns sites têm só a sigla,então é NY) State (Estado) : New York (NY) Phone Number (telefone) : 2125788585 Nota: Nem sempre ganha os ZP,mas em pelo menos 50% ganha. Créditos : Organizador : Retish. Pelo Tópico Q eu Arrumei e Expliquei melhor : Wennedy NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfire157 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Funcionou , E Já Peguei 15K De ZP Obrigado Comprei Star , Gastei 7K no Black E consegui A Kriss Super V ___________________________. - Agradecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 O.o vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanswa 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 cara pra usa tem que criar conta ne mas eu nao to conseguindo cria tem como mi ajuda a nao prescisa mais cara ja descobri vo ve aqui se funfa mas eu vo agradese mesmo assim bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andregamegol 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Aew tem como vc me add no msn pra eu perguntar algumas coisas [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus4870 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Qual oferta vse uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhooo159 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Huuum muito bom vo testar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohackfull 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 quais ofertas que funcionarão me de umas dias ai por favor fiz uma burrice em compra a catana e agora to sem zp! eu não fiz nenhuma dessas que o Retish falow . C alguem conseguiu fala uma ai ! E tbm um Proxy que usaram para pegar os zps! Obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Qual quer oferta pro seu ZP chegar . E lembrando que só vá nas Ofertas = No Purchase , No Credit Card Required . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alukah 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Isso ta funcionando alguem me fala aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados