tiagotg 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Porra essa PArada Fufa msm Pra Comesa Nao ta dando pra Baixa Pow da ERROR... ¬¬" :mad: ta fods vo esperar um Pouco e dps Vo tentar Baixa D novo ¬¬' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco122 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Não entenderam ele nem tem o download provas: Ta on. Vendo os posts. Não arrumou nada nem uma palavra se quer só ta zuando da gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kez123 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corujinha14 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · koe mlk arruma o buceta do link filho da puta kero logo hack :D:D vamos logo filho de uma preta arruma esse link :mad::mad: fdp :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarakunn 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · eh maluco demoro vc arruma o link aew !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Roger 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · :mad:affZ!!!!!! Posta um link que preste!!! Ta dando link quebrado:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui637 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · uahuahauhauahu o corujinha endoido de vez chingo ate o cara o irmao arruma o link logo ai ta todo mundo desesperado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco122 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Duvido que ele arrume a eu consegui o link ja passo vo pegalo e ja edito aqui (mesmo link só que funcionando) Link: http://rapidshare.com/files/144198728/Faelz_Engine.rar É o mesmo que ta ai consegui num forum acho que no mesmo que ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandofi 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · ja falei acho que isso é fake esse post é igual ao nome do kara que criou By: jnetogato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Isso soh tah gerando flood !.. Palavroes >.< Closed aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Scorpion† 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · aa cara arruma isso por favor eu soh u unico que fala por favor nessa merda ¬__¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieice 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · to baxando, ja ja edito dizendo se funfo ou não. e nen presisa ser um genio pra descobrir q "virando" não rola, ja é um flood só essa parada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandofi 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk By:jnetogato personagem preferido: LASS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandofi 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · como vc vai baizar se da erro? By:jnetogato personagem preferido: LASS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandofi 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · ae ele arumo o link vou ver se funfa pessoal By:jnetogato personagem preferido: LASS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieice 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · gandofi seus comentarios são inuteis...se vc continua e aparece um MOD, se ta no "sal",velho... é bem capaz dele te da um warp só pelo q vc ja ta fazendo, se não gosto, não posta, se acho ruim, faiz melhor... PS:isso foi um aviso-critica-construtiva, não me leve a mal! ________________EDIT________________________ Testando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco122 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · como vc vai baizar se da erro? By:jnetogato personagem preferido: LASS Cabei de colocar o link la em cima dã http://rapidshare.com/files/144198728/Faelz_Engine.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandofi 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · descupas a todos eu tava nervoso mais ae precisa mudar as configurações e precisa deletar akelas pastatas? By:jnetogato personagem preferido: LASS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandofi 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · aff nun funfa eu ja tinha baixado esse fica fechando sosinho é fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedsfedsxd 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · testando e já edito EDIT------------------------------- o link ake em ksa num ta funfandu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco122 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Não fecha se deletar os arquivos GameGuarde.des e o grandechasebr.ini na pasta do gameguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandmerda 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Ai, fake num é pq aqui deu uma funfada de pouco tempo...não foi aqueles hack que entra no jogo depois do login e ja da DETECTED, esse fiz hack 2° meu irmão que estava usando ele enquanto eu estava ausente o hack durou uns 45 min...agora não vai mais. Mas isso pode servir de ajuda á alguem que faça esses cheats...tipo a pessoa q faz esses hacks poderia analisar ele e ve o que ele tem que poderia fazer um outro pra quebrar msm o hackshield da LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedsfedsxd 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · vo em uma lan... pelo menos lá eu posso fude o pc:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedsfedsxd 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · to a lan prontu pra fude o pc:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milleum 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · ae eu to baixando agora o link esta funcionando vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados