'SєинσяMαsŧєr~ 1 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Scan antigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 netix10 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Aqui tá dando arquivo corrompido :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ricardo¢ 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 vou baixar !!! ! pra testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MaikeBrito 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Tem como alguem upar pra mim em outro lugar? naum to conseguindo baixar pelo mega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulinholol 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 mas precisaa de senha qual é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 M ! S T E R 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 AFF --' nem funfa direito isso quando ta No ALTO KILL nem pega o One Rit :preocupado: TENSO ;* ARRUMA ISSO pow ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sieghart Sombrio 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 queria saber se os hacks disponiveis são detectaveis, especialmene o exp hack e quanto de exp o exp hack aumenta?:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sefyroul330 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 cara n recomenndo baixei aki deu certo 1 vez e dps n deu mais da um erro lah, n baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 asasinomoise 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Ai Espero Que Pegue, pq se o garoto falo que pega na lan, espero que pegue aki na minha casa eu ja agradeci pq se não pega eu vou excluir o agradecimento:fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Registrar2 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Cara, quer dizer que para mim usar o hack eu preciso ter uma conta no forum Danger Cheats? Se eu criar conta lá, e essa birosca nao funciona... Nao imagine oque eu irei fazer com o seu tópico ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igorhsr 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 aqui não funfa... quando vai apareçer a tela de loguin da um erro com letras chinesas sei la O.o alguem sabe o erro ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 barmung 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 :emo: e ai mano vindo de vc ja cei que ta funfando perfeio valeu mano ta de parabens pelo topico.. :yes::aplauso::aplauso::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 williamdoboy 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Aew pq no print ta Danger Scripts 3.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victordorand 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Tem como colocar em outro canto sem serno mega upload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarkofAngels 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 O meu da o mesmo erro que o igorhsr, na tela de login aparece uns quadradinho e o gc fecha, por isso nao leva meus gratz :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maikonpuma 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 e ai galera tou aki pra deixar um recado de um hack do meu primo vamos la 1°- baixa 1 2° estraia 3° e entra no documentos e coloka la 4° depois entra no CG 5° e vai aparecer uam mensagem e coloka Sim 6° e pronto seja feliz esse e meu primeiro hack :piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bad96 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 preciso de um hacker funcinando alguem fala ai!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erikdevil 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 funcionou aki em ksa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pokoio -qq 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Fail no download ._. Arruma ai cara coloca o share :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 10George10 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Olha cara, um bom tópico e tudo mais, mais infelizmente aqui não prestou e não sei pq, foi ativado com sucesso e tudo mais, mais não funfo o autokill e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wcnoia 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 :yes:vou testar ESee HAcker Adora meu Posts Me amá ->gosta de min:corado:Uze" "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MiixMaat 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Só da Erro no OneHit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto0345 3 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 o meu tmabem dava esse erro tentem usa o net framework 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kizinho 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 vo ve si presta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipefp123 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 otimo! mais o auto kill nao ta funcionando aki :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sorariko 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 eu so quero hacker para classes so isso,so quero um autokill so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'SєинσяMαsŧєr~ 1
Scan antigo!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
154 respostass a esta questão
Posts Recomendados