paulo_neto 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Alguem ae sabe se essa semana ainda vai ter hack? SE tiver manda resposta.. E se naum fikar sabendo q naum tera hack essa semana fla ae?? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinobixd 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Topico inutil. Ainda mais na area errada ;x Da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Aff esse povo não sabe ficar 1 dia sem hack, ficam todos desesperados!! :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur762 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 KKKKKKKKKKK OLHA OS CARA NA SECA DE HACK VEY TU NÃO SOBREVIVE 1 DIA SEM HACK SE MATA CARA :rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7777 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 eu sei mais nao vou te contar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur762 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Q DO MAL PEDRO :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu83 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/518352-atualizado-06-10-danger-gc-scripts-v3-1-classes-dio-auto-kill-one-hit-automatico.html Em vez de ficarem floodando feito noobs, porque não mostrar pra ele onde tem um hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutante52 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Pessoall PLEASE Socorro!:preocupado: Akeles hacks ke tem lá de colocar 1º 2º 3° Passo 4Friends NÃO FUNFA!!! Na tela de login da o erro: Atualize o Grad Chase! ... E depoiis o jogo fexa sozinhooo Oke fazerr!Um cara falou ke não estou fazendo os passo certos mais eu estouu fazendo direitinhooo! Poo me ajudem aiii??? oke eu faço???? Kem ajuda leva meus:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihakakaroto 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Pessoall PLEASE Socorro!:preocupado: Akeles hacks ke tem lá de colocar 1º 2º 3° Passo 4Friends NÃO FUNFA!!! Na tela de login da o erro: Atualize o Grad Chase! ... E depoiis o jogo fexa sozinhooo Oke fazerr!Um cara falou ke não estou fazendo os passo certos mais eu estouu fazendo direitinhooo! Poo me ajudem aiii??? oke eu faço???? Kem ajuda leva meus:yes::yes::yes: Bom por hoje ainda não à hacks. Os de semana passada já estão patched por isso aparece isso :aplauso::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados