Guliguer 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 UMA PEQUENA HOMENAGEM A UMA DAS MAIORES BANDAS DA HISTORIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativetasks 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Amei *-* Ta tudo pefeito pra mim.Tratamento, smudge, recursos, tipo... Qualidade ótima... E eu amo o Eddie '-' @off TBM ACHO IRON MAIDEN A MAIOR BANDA DA HISTÓRIA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 pika adorei o tratamentozin finalização pika e ótima tipo até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 ficou bem legal o smudege msm a tipo o tratamento ficou muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Iron é fodinha, mas led zeppelin e pink floyd ownam dms, rs. Gostei até mano, gostei do smudge, do Bg e das cores, mas foi meio difícil pra mim ver que era a caveira deles, mas fodase, a tipografia ownou, e os efeitos nos olhos também, gostei bastante. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 intaum man vai da configuraçao da sua tela por estar mais escuro e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Gostei muito da sua sing, efeitos ficaram bom, tipo dahora e tratamento muito bom também rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Bem legal apesar de monocolor, os efeitos ficarm mto bons da dando uma impressão de smoke alé mda ilu e tratamento mto bons e a tipo então nem se fala. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Gostei, o tratamento melhorou as cores e deixou um resultado meio monocolor, focalização boa, falta uma iluminação melhor. Tipografia bem legal. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados