avian 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · aff kara o meu ta com erro na hora q eu cliko em ativacte hack + run::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vituhugu 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · aff kra naum ta pegando naum pow vc mentiu porra:emo::chingando::(:inveja::fight::raiva::malvado::mad: seu falso otariu mentio o hack naum abri:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::fight::fight::fight::fight::emo::emo::emo::mad::mad: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcvibezone 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Bom eu já testei e não funfo. Quando vc faz a parte de Ativar o Hacke, e ele abre o GC mais logo em seguida e GC fecha...e só fica a Hack ativo com os Segundos correndo...mais o GC nada. O que posso Fazer para não fechar o GC?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuchis 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · aff kra naum ta pegando naum pow vc mentiu porra:emo::chingando::(:inveja::fight::raiva::malvado::mad: seu falso otariu mentio o hack naum abri:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::fight::fight::fight::fight::emo::emo::emo::mad::mad: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: Ô babaca.... se vc n percebeu, o gc atualizou -.-" nenhum hack ta pegando mais para de ficar floodando assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyismoney 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · xD funfo 100% seus topicos sao tds mt bom vlww:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo83 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Ow Cara acho que nao ta mais funfando , pq na parte que era pra carregar o Gc pra logar o Gc nao abre mais, tenta resolver. Obg msm assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariworld 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · vou ver se funfa pq no hack q eu tenho aki O GCHAXALL2.0 não ta funfando pk quando eu entro clico en run,appareseé o icone da Game guard ai depois não apparese mais nada, me ajudem pfv :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadessama_1 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · aff os caras tem mais virus do que hack --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiozinho10 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · gente presta atenção meu eh o windows seven e so abre o gc se coloka como adm ... se for abri o hack+o gc nao abre como q arruma nao ?? hohuohuhuo de papai noel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Tópico Ressuscitado Closed Aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alsalysson 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · mano n abre a árt de carregar do gc!!!!!!!!!!!!!!!!!! oq e isso email [email protected] se tiver solução :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Florido 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · aki n funfa aperece a paradinha do cGameguard de carregca dai some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorosinho 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Pq quando eu ponho no Dungeon Hack abre o Gc mas quando ponho no SD naum aparece o Gc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxleo.zx 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Galera parem de Ressuscitar esses tópicos !! Olhem a data dele 06/10 Closed Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renandel 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · ai cara sempre que vou colocar o gc nao abre pelo run e ative o hack pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · @Ariworld,@renandel, @sorasinho,@florida Esse hack esta Patched por isso n aparece :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlguga 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · esse hack ainda ta pegando ele tava bom antes dessa atualizaçao mais agora so vai ate o kog e nao pega da erro:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderzin 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Não funciona mais infelizmente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogareo9 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · nao ta entrano no gc, ajuda plz!!!!!!!!!!! SOU NOVO AKI NA WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunimstreet 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · eu faço certim ai quando cliko em run meu gc num carrega mais pq? me ajuda aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcabal 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Hack Para Todos Alguem faz hum hack descente nós aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 56 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados