bleach134 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Levo meu thx mano , eu estava aguniado apra saber oq iria sair em atualizaçoes futuras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manasses1995 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · LOL manin a M4A1 Cristal foi lançada a dois anos na China e foi lançada agora no Cf Ocidental imagine essas armas ae ... Mas mesmo assim bom Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAESSILVA 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Affz Cara vc Copiou tudo Do Meu TOPICO Que ja existe xD http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire/469099-armas-cutomizadas.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Nao fala besteira -- tirando a awm golden e axe golden qq tem de igual? para de chora "copiou TUDO" -- e nem sabia q existia seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Não gosto de armas tunadas, ta começando a ficar infantil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FresTone 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Bom Topico... mais as imagens estao mto ruim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · malz ... vou tenta arruma e melhora as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleach134 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Para min da pra ver a foto , high definition(hd) eh pros ricos eu so pobre , pra min da pro gasto ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · verdade , da para ver as foto bem.... mas ja q estao pedindo... vo tenta da uma melhorada e por + armas novas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrds300 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Quando comleta aquelas Letras n ganha AK Goldem vc ganha 5 Apostas para DE-Escope !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · deus me ajude -- ISSO EH NA CHINA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO UM DIA IRA VIR PARA A VERSÃO AMERICANA , -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopred 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · do jeito que o Estados Unidos e merda vai demorar muito para chegar tudo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::alison::. 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · m4a1 custom de crystal ja tem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Muito legal mais vai ficar bem mais facil para qm usa zp :T pra quem usa só o gp vai ficar a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · + tbm tera armas para GP ( provavelmente sera e Black Market) mas como sempre as de zp serao melhores :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Muito bom seu topico, mas quem quiser ver essas armas de perto eh soh jogar o CF china ou o Vietnamita... Eu jogo o china, nao eh muito bom pq meu ping vai a 400-1500 :S mas vo por um video aula de como jogar ele aqui na WebCheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Ja tem um monte veio.... mas +1 nao vai fazer mal hehehe. e obrigado pelo elogio ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Eu não sabia da Desert Bronze e Crystal :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · A crystal sera minha arma favorita hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docheats 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · quando chega ao crossfire {Br} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fboBR 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · eu ja vi um video da dual colt e da dual uzi ps:acho que era americano o CF se eu achar posto aqui. ps2: o video era os cara fazendo FK(freekill) não é esse o video mas parecido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ps3:se vcs repararem no video antes de todos os GR(global risk)ta escrito [com] to desconfiado q é bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · eu ja vi um video da dual colt e da dual uzi ps:acho que era americano o CF mano ,a colt pode ate ser do americano .. so q nao tem dual uzi ainda no americano crossfire {br}[/color][/b] crossfire br 0.0 ????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major1uan 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Ja completei crossfire umas 8 vezes e numca ganhaei nemhuma arma na roleta so gp!!isso que me da raiva Ja completei crossfire umas 8 vezes e numca ganhei nenhuma arma na roleta só gp!!isso que me da raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · alguns tem sorte outros nao :P , mas continue tentando q um dia voce consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erugan 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · O topico ficou bom. Estaerei na espera da dual uzi e golden dual colt, para mim que sou sprayer vai ser otimo rs Esses asiaticos gostam das coisas de ouro, eu hein o-O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados