JonhMarcos 1 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Gente Repare A Casinha La No Pvp No Natal D 2009file:///C:/Arquivos%20de%20programas/Level%20Up!%20Games%20atualiz/Grand%20Chase%20Season%202/ScreenShot/Miguel.JPG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Ei amigo nada contra mais deu fail na imagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · ak ² da pra posta dnv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Cara, vc posto a SS direto do seu PC, vc deve fazer Upload dela em algum site, recomendo o ImagemShack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · kkk Fail screen :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Mensagem Subliminar ou EPIC FAIL SCREEN ??? Vc escolhe :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Mensagem Subliminar ou EPIC FAIL SCREEN ??? Vc escolhe Concordo rs.. Cara.. Entra no site imageshack.us E da um upload na sua imagem.. E posta o link dela aqui.. Fiquei interessado =D. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3500 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Link fail... Mas eu acho q é a elesis com o pacote celestial Aparece :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · po cara apoio o MakeZero cara e tao facil fazer UPLOAD de imagens mais atençao tu so fissese copia o codio do pc mano faz isso logo o vao da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · cheee... só pq eu fiquei interessado. .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Fail man... ospede a sua imagem no ImagenShare eh um otimo site de imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Affs' só pq tava enpolgado pra ve --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Por que nao bota imagem direta, ao invez de link, e ainda por cima invalido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Cara hospeda a imagen se não ninguém conseguira ve-la. Indico que hospede no imageshack é o mais usado por aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Só faça o upload da imagem no ImageShack e cole o link direto no seu topico "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronamkkk 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · cadê A imagens em amigo se fosse pa levar um:yes: ou :no: vc ganharia :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Hospeda no Imageshack ou outro lugar. Se n fica sem condições né. Do jeito que Ben-kenobi tá ligeiro hj vai acabar dando closed aki daki a pouco. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · pooo,só pq eu fiquei interessado D:< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MIl_dois 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · reparei. e dai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · kkkk faill na imagem ver isso ai tb fiquei curioso:chorando: vlw e abraçoos!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Link Fail Concerta ae T-T The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonhMarcos 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Vlw Ae Amigos E Q Eu Sou Novo Na Web Cheats Gente Re Poistei a Imagen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado Gostarão Entao Me Use..http://img838.imageshack.us/img838/8115/ytatiuchila.png <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Cara nao vi nada de errado ai onde vc fez um circulo preto a unica coissa diferente é q ali ta parecendo um poco com o Venon (Homen Aranha 3) mais de outra cor :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3500 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Aff... Num é nada demais... é apenas uma barraca :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Epic fail kra como jah disseram parece o Venom do homem aranha:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados