Lothos 2 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Muita gnt nao acredita que deletando apenas 1 arquivo d gameguard era possivel fazer seus hacker (Eu era um deles) Resolvi testa e consegui ... Vou encinar passo a passo ! Obs: Nao a Necessidade d Usar Bypass !!! Se você Ainda nao acredita .. Olhe essa Img ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Arquivos necessarios ~ Moon Light 1224.15(Configurado) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lothos Hack Pack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Scan ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Td CE Tem Virus !!) • Tutorial • 1° - Inicie o Grand Chase (Nao Clik em Entrar) 2° - Abra a Pasta Do Game Guard 3° - Abra seu MoonLight 4° - Cliqe em Entrar .. Selecione > Main.exe 5° - Exclua o Arquivos GrandChaseBR.ini (Arq. d Texto) na pasta do GameGuard ANTENÇÃO: Exclua o Arquivos apos a Atualização ou Seja Na imagem da Musa !! Caso COntrario o Jogo Ira fexar ! 6° Freeze O Hacker que quiser no pack ! Seja Feliz =] T Ajudei ?? Agradeça !!! Afinal Não Custa Nada ! • Creditos MoonLight - IlvMoney Tutorial - Lothos~ Scan - Lothos~ Tutorial - Lothos ~ Hack Pack - Lothos~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 vo testar e falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Lothos...Vindo de vc eu testo (:! Poe o avatar de antes era mais legal (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NunoTheKiller1 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Aki n deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadime 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 testando....... --------------------------- HACK DETECTED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 4 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 @mgcg Vlw man *-* Vo por o Antigo Avatar =] Tbm gostei desse x) Aki Funfo 100% .... Lembre-sem ! Ats d Fla Bobagem Testem !! @Edit ~ NunoTheKiller1 testou ? >.< Se testou .! fez os procedimentos corretos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacoloco 8 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 detecto virus aqui cara =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapetadodiabo 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Aew,eu faço tudo isso ai,mais assim,na hora que ta carregando GameGuard,eu clico pra abrir os processos pra selecionar o main.exe e o MoonLight fecha. TO fazendo alguma coisa errada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Vlw ae Lothos, funciono certin :D me passa seu nick por PM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eueumesmoegabicha 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eueumesmoegabicha 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Ei como vc fez mgcg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 @eueumesmoegabicha Cara, eu fiz igual o Lothos falou, nem mexi em config nenhuma, só que eu só abri o Pack quando ja tava no praticar.Tenta ai! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ei Lothos, passa seu nick por PM ou me add lá no gC: Mathois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 4 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 @kapetadodiabo (Oo) Baxe d Novo o Moonlight seu ant virus pod ter corrompido ele >.< @malacoloco O Moonlght contem virus sim ! + eh Inofencivo Desative seu Ant virus para fazer o download ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Lothos, eu so meio novo e to na dúvida, onde eu boto o lothos hack pack? me da um apoio ai !!! :D:D:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandofi 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 ei eu clicko no computadorzinho e o monlight desaparece pó o que é isso?espero respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Lothos, eu so meio novo e to na dúvida, onde eu boto o lothos hack pack? me da um apoio ai !!! :D:D:D Eu te ajudo, assim cara:voce sabe todo o processo de selecioanr main.exe e bla bla bla? se souvber ok se souber jaja te ensino: seguinte: entra o gc com o main.exe selecionado se vc souber, vai no praticar e clica numa pastinha do ladO de um mini pc, ai vc carrega o arqv Lothos Hack Pack.CT aonde vc salvou ! simples (: ~~~~~~ aaa Lothos seu feio! responde a todos menos eu T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 4 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 @Hyuuga_Neji_O,O ao lado do botao qe vc seleciona o main.exe .. Existe uma Pastinha" Clik nela e Selecione o Lothos Hack pack ! Para usar o Pack nao se eskeça de freezar o "Ativador de adress" Espero ter ajudado ! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Vlw Lothos e mgcg !!!! vo testa aki agora!!! tomara q pegue!!! :D:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xorpo 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 isso nao ta funfando sólamento meu conselho? esperem um CE novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Ai galera disculpa eu faze essa pergunta tah, mas: como eu mudo a foto? essa da web cheats é + ou - Peço desculpa aos moderadores e administradores por fazer essa pergunta aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 4 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Vlw Lothos e mgcg !!!! vo testa aki agora!!! tomara q pegue!!! :D:) ND :D @Xorpo ! Axo que vou te que Gravar um video pra vc acredita ? tenho quase certeza que vc n testo !!! Vo Grava Uma Video aula -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Testei s cara, só q infelizmente quando funciono, veio aquela janela q tds odeiam!!!! Hack Detectado Fim de Jogo Cara da uma raiva lê isso!!!! mas vlw msm assim pela ajuda:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefoda 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 ae kra to com uma duvida o moonlight tem q ser o seu?e pq ja tenho otro (e n funfo):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 AA Lothos me add lá no gC pOw! Mathois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados