Troia002 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Ola GEnte ..... eu sei q o LeoCidral Ja POstou mais ... qdo eu baixei estva com virus .... Então estou POstando este aki , q éh o mesmo hack .. so q o da epoca que eu baixei do tpico fixo... Bem èh O Dungeon HAck pra quem ñ sabe so pega em Algumas telas ... pq ele éh um Bot Pra pegar alguns chars , para upar tanto FAz... Eu sei q ele PEga Em CAstelo Kazeaje , Todas as missões do teste do Dio 3*, Floresta da Vida 3* , e as outras eu ñ sei .... Conteudo : Dungeon Hack ( Fast Dio, Bot Floresta da vida e etc) SD HAck ( Auto Kill) ñ Abra o Patch , Se for usar este hack .... PQ se ñ dah falha na atualização.... Como Usar : Primeiro escolha o diretorio ( onde se encontra seu GC ) Depois Clique em Settings marque as opções como segue a imagem abaixo.... Obs: o tempo vai de acordo com seu PC... mais ñ coloque acima de 180 .... Depois escolha o tipo de hack q vc quer ....e clique em Active+Run.... ñ Logue antes q o Contador chegue a 0 .... DownLoad É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Seja Felix Com seu HAck Imagens q Provam q está Funfando ñ sei pq DA Missão Fail ... Mais este éh o BOt em Floresta da vida ..... Auto Kill Em cstelo Kazeaje... Se Ocorrer algum Erro Me Fale .... Para solucionar algum erro ... Baixe e intsle o NEt. FIrework 3.5 Se o Firework ñ adiantar use ISto AKi... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html Creditos Pelo Hack : Haseon e Makim43 PElo REparador :Marotox e Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Funfando perfeitamente antes de você postar ja tinha testado aqui OBS: Win 7 em casa @EDIT me disseram que Dungeon Hack nao funfa... mas nem testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trelozinho 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Te amo Veyy So tu Mesmo QUe o RESTO E RESTO:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Poo ta atualizado? @Edit Valeu testando já edito dnv ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetao1234 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 manow vo ve se funfa se funfar te DO meu +++ deve funfa sim os maluko falo ke funfa vlw ajudo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Não ta atualizado mais esta Funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhocbc 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Esse Dungeon Hack tbm funciona na quest da amy ou so no Dio mesmo se n funciona podem me recomenda 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho1 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 :yes: FUnfoou :aplauso: :risada: :conversando::conversando: :bocejo: :bonzinho: :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Troia002 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 [/font][/color][/size] ñ Tah Atualizado MAis.. Tah funfando perfeitamente... Acbei de testar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaizel 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 qual eh o hack q vcs colokaro o Dungeon Hack ou o SD Hack?? responde ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Troia002 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Esse Dungeon Hack tbm funciona na quest da amy ou so no Dio mesmo se n funciona podem me recomenda 1? Olha Cara eu ñ testei ... MAis qdo eu usei ( Faiz tempo) .. Dava Pra fazer a quest da Mari , Amy, E LAss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitxd 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 ae o hack pego aki em casa... vlw ae...mt rock na sua vida :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinoco10 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Vou testa akii!!! jaja eu falo se funfoo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Recomendo SD HAck que é Auto Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando1234CS 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 manoooooo te amo levo meu thnx agora posso i pra sala joga harvest moon enquanto upa :D o do léo eu tentava abri e n dava esse n deu nem um probleminha bejoca na bunda :DDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Mto bom Man testei e Funfo legal mto bom :D levo meu Tanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmlmeh 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Isso aki nao pega D: precisa de oque pra pega?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando1234CS 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 mais o dungeon n ta funcionando , ele n mata os bixos no caminho e o boss n dropa itens '-' concerta isso ae q fica bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 noss quando eu coloco esse hack ele destrói o mapa todo nem a opção mapa mundo tem e nem a floresta do desafio fica aberta mas ai quando eu tiro ele volta tudinho au normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 o ruim qeu da failed nas missoe s ;( tinha qe ser completo ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Troia002 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Isso aki nao pega D: precisa de oque pra pega?? Olha Instale o Net. Firework 3.5 ... se ñ adiantar use isto aki ... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html noss quando eu coloco esse hack ele destrói o mapa todo nem a opção mapa mundo tem e nem a floresta do desafio fica aberta mas ai quando eu tiro ele volta tudinho au normal Então CAra eu ñ sei oq éh isto mais creio q este Utilitario resolva seus problemas... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff00015 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 eu ia indica o 4friends pra bot mas ele paro de funga =/ tao vai o HAX msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z-Kenpachi 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Virus detected! KIS7 achou virus! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupissx 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 ai gente aki ta funfando legal =) so o bot mission da fail mas ai vlws xD perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chaos! 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 eu ia indica o 4friends pra bot mas ele paro de funga =/ tao vai o HAX msm eu to usando o 4friends e ta funcionando de boa aqui.. @topic o hack está funcional, parabéns pelo topico.. se bem q eu ja usava esse hack a algum tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados