enoque333 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 deu erro :emo::emo::emo: apareceu assim: Aplicativo n inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FromBack 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Vlw por compartilhar a informação , apesar de eu já ter o hacker, apenas não tinha conhecimento que ainda estava funcionando. Sempre que o GC atualiza normalmente os hacker vão pro saco . esse GChacker foi violento resistiu a atualização ^^ continuarei usando ele . Tks ai man :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rololo 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Perfect o Hack man *.*,Funfo tranquilow! Thank's man!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Uai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kak4043 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Valeu manin , tá funfando. :rock: Fuzila War Machine!! [Web Cheats][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]LianZinhoXx 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 toma no c u viu todos(quase todos incluindo esse) e pagina branca os dowenload que eu faso vai tudo pra pagina branca:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: e tbm ja esiste mais 3 topicos iguais a esse entao quem flooda e da scan no download va toma no teu :chingando: sacou ne e tbm va a :chingando: e tbm va se :chingando: aahahhaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blaze007 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 muito bom esse hack vlw ai:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demisson 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 se funfar leva meu + :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasp 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vou testar mais mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoXxrjrxX 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ta funcionando ainda? Respond ae please!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorburg 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 o hack n xega até a tela do dio q temq carregar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxd2 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 aqui , quando eu coloco SD Hack ele nao abreo gc sozinho mais , ai quando eu abro o gc e entro na missão, o hack não ta funcionando , ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CS]-Rodrigo. 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Tá funfando ou nãoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llxxbuffsllx 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 testando jaja edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sbryan2 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiko19 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Atualiza aew Aew Troia tenta atualiza algum 2010 cara pra fica melhor se ganha + agradecimentos OBS:Isso e um conselho faça se quiser! Meu fãn gosta doque eu faço agradece aew num custa cash nem cai o dedo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100NOMENICK 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Nao presta perda de tenpo putinha que teve nenem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 man isso ta atualizado pq hj é dia 14/10/2010 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudi1000 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Vlw Caraa Salvoo O diaa Topico Perfeito Tem +1 Thanks Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Galera, Não adiante ressucitar tópicos do dia 06,07... A Atualização do dia 13 (ontem) nos fez ficar sem hack!! Já Já tem hack novo, só aguardar, ressucitar tópicos de vários dias atrás não vai levar em NADA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NightWalker~ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Já era esse hack,depois da att de ontem ele ta patched :no:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini606 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandro04 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 cara, deu um erro aqui > tipo , eu clico em activate hack + run , mas o GC n abre . oque eu fasso ? alguém ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 OBS.: Para os desavisados... Hacker patched, NÃO TA FUNFANDO MAIS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudi1000 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Manoo Ow meuu Tah zuadoo Quandoo Eu vou coloco Ative hack+run ow meu gc nao abre o q faço ? Ja tentei colocar reparador do sdhacker mais msm assim nao vai =/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados