mosterquil 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 AFFS. PARA DE FICA RESUCITANDO TOPCO VELHO !:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herani000 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ele n abre tipo eu abro o haker atc coloco tudo ai quando aperto ativar haker aparece o antiviros do gc e depois mais nada:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivetinhow 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 eu Faço tudo como manda o Tu torial mas so aparece a carregamento do Game Guard , e não aparece mas nada ! o que faço ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas88 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 hum...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafezz 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :smiley:Funfo Kara Vlw:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas88 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 vou testa se pega vou agradece :d:d:d ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa_kri 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aqui num funfo abre so o guame guard...depois ele fecha e fica so o hack ligAdo.... funfa no winXP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onkan900 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 tpw quando ele ta abrirndo q passa o gameguard '-' ele sei la fecha o jogo ¬¬ n inicia.. a parte q começa a karrega saka's? nem deve funfa mais essa birosca :@ mais vlew ja dei o Agradeçer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adondevil 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 poh mano vlw o meu tinha parado de funfar pegou bem nota 10 kazeaje jr e mari ja são meu.:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago669 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Voltarei a falar de novo. Este hack está mostrando que foi postado pelo cara dia 06-10-2010, 09:39 PM Eu estava usando ele antes de atualizar no dia 12/10/2010 ou 13 não me lembro direito que dia atualizou =/ Intaum é melhor só esperar a nova vers do hack ^^ Provavelmente chegará em breve... Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fresno123 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 foiii bom pakas gostei lek tem o meu voto:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinho22 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vo Testa MLK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruandoleao 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 N cosingo usa nenhum tipo de gc hax pq em vc nao e o brabo entao me responda:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babacosvick 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t0gexdarki 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Mano Aki em casa Quando eu abro o hack e cliko pra entra no gc.. ai o Gc carrega apenas o gameguard e naum abre akela tela do Dio.. oO Oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjagg 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 AFS AKI N FUNFO ESPLICA PQ PLS :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcnews 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aleluia ta pegando vlw cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lodos3 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TreepUM 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 cara deu erro aki e ja testei o reparador mais e de season 2 nem ta pegandu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IjuninI 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ate q enfim um hack q preste levou meu thx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedlock 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 naum ta funfando esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topxxx 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 vlw mlk ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteres 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Te amo funfou uhul levo thx ta super organizado flow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyTornado 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Bem paresse com o GC hax antigo mas pode até ser que pegue to na esperança (yn) se naõ pega eu aviso XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staark2010 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Testando Ja Editoo ;D @Edit Akii naoo, faço tudo certo clico em activate HACK+run e só aparece o banner do gc e o game guard, depois disso o GC nao abre e ele fica no contador até 0 e depois aparece HACK IS READY NOW, e ndad do GC abrir :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados