Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Brigadãum Lothos!!! assim fik mais facil de entede!!! e ema coisa q eu percebi q é a msm coisa aki em kza: O GC é mto Lerdo!!!! uehauheuaheuahuheu Vlw cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordIgor99 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Não funfou:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 5 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 @ Ajuda eh meu dever xD + aki em ksa o Gc num eh assim n Oo ( Se fosse eu xutava o pc) eh pq tavba com uns negocio baxano e tava com o programa d gravação xD T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endell75 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 vlw ai ow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinorant 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Mano nao Funciona --' Testei aki fiz tudo certo mais nao funfo... quando vou entra no servidor aparece hack detectado. Axo que alguns pc nao pega ^^ O meu nao pego Miais vlw Pelo Post e o video aula! AbrahH!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buully2 1 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 eu uso o faelz e deleto os arquivos e aki funfa direitinho,eu tbm tenho o moon so ke eu prefiro o faelz Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspc01 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 o cara posta as configuraçoes do seu moon light ai talvez o nosso esteja configurado errado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuksxD 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 oo Lothos, cara, sabe quando vc clica no ativador de adress?até la tah tudo bem mas ai quando c clica lah num aparece o "certinhu" , ai num dá pra pega ... eh configuração..q q eh?ajuda aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobdi 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 alguem ja testo pego ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobdi 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 q lol nao pega por nada :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobdi 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Lothos~ pow mano e fodaa , todos hack ta dando hack decatado , da vantade de fala q nao saber fazer topico , mais seu topico fiko maneiro Lothos~ negocio e funfa tbm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobdi 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilopch 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 meu entra de boa mas hr que eu vo seleciona o damge hack nao seleciona nao da pra marca la oq eu faço obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolbao 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 dps de 1 minuto...Hack detectado..´pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorans 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 a gc fechou sosinho U.u 1ª vez q isso acontece aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandro00 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 se nao for pedi muito post o scan ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanzinho13 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 ue.... n consigo velho baixo mais n da em nada sou nb.......... responde valeu:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor_barbosa 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Abrindo o CE e o Bypass : 1°- Abra o CE 2º- Vá na pasta do Bypass e abra-o 3º- Clique no 1º Botãozinho do Bypass 4°- Abra o Grand Chase 5°- Clique em entrar e rapidamente clique do lado de first scan num computadorzinho(lado superior esquerdo do CE) e selecione main.exe 7º- Quando tiver na Tela de Botar Login / Senha clica no 2º botãzinho do Bypass 8º- Na tela de servidores , clica no 3º botãozinho ( Ainda não entre no Praticar para fazer os Hacks) 9º Escolha um servidor e entre nele , quando entrar clique no 4º e ultimo botãozinho , pronto agora pode voltar pro praticar para fazer seus hacks manualmente ou Botar um Hackpack funfando...! __________________________________________________ ______________________________ __________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 7 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 @murilopch Faça os hack's manuais x) Jah coloko os scan's @pablobdi Se nao Funcionasse eu nao iria criair um topico .. e ter o trabalho de fazer uma video aula ! Fikei 1 hr esperando o video ser upado no youtube ! Afinal nao iria perder tempo atoa x) Soh quero ajudar se vc fizer td corretament iri funcionar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dedezuco 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 Bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados