homenhuk 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Bom pessoal vim aqui hoje postar um hacker de autokill para ajudar voces em algumas missoes ;) O GCHax tem Fast Dio e Fast Mari (Dungeon Hack) e também tem Autokill (SD Hack) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Va em "Settings" e selecione a opçao "GC's defalt installation folder" e entao selecione Browse... e Entao escolha a diretoa da sua pasta do Grand chase. Va em "Meu Computador" depois em "WINDOWS ( C: )" Depois em "Level Up Games" e depois em "Grand Chase" e clicke em ok.Depois va em "Set Timer" e selecione, depois va em "Time in Seconds" e selecione o tempo que seu GC demora para abrir. Depois disso clicke em Activate Hacker+ Run. E pronto agoa espere o GC abrir e quando chegar no servidor o Relogio que estiver correndo o tempo você so vai entrar no GC quando abrir o arquivo "Yay" automaticamente ai voce entra e se conecta no servidor e pronto Só se divertir agora ^^ Créditos Pelo Tópico: homenhuk Créditos Pelo hacker: Haseo Gostou Agradeça ^^ Upa meu PET aew Por Favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjlucas10 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · vo testar se n funfar n dou meus tnks ok :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SunGih 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · vo testa vamos ver se me salva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[4]Fun ! 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Puts Cara ! Topico Muito desorganizado Sem print sem nada NAO MERECEU MEU THX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ? Ou Nao ? agradeça do msm geito xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cherek 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Aff.....Um pouco desorganizado sim...Mas se o haker pegar dou Meus Tranks...:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SunGih 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · funfo maravilha vai leva meu super thanks ou foi mal naum te respondido fui o segundo a entra no topico mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkranho 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Cara O meu Deu Erro oq eu faso agora ? Espera sua Resposta!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playboy158 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · 1ªTópico Todo Desorganizado Sem Print sem nd!! 2ªVocê Não Levar THX quase de ninguém,pq ta sem nd ai(só o tutorial)e 1 só opção de download!!:pensando::pensando: 3ªE não sei como a versão de antes do Haseo pegou e essa não!!!:nao: SE GOSTOU AGRADEÇE NÃO CAI A MÃO NEM CUSTA CASH!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjlucas10 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · n dou meus tnks noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefp123 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · parabens! mas bem desorganizado :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steve2008 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · n interessa se esta disorganizado o kra posto um programa very bom e se vo6 n conseguiaram usar são todos burros n sabem imterpretar ... Meus tanks Boa Man' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Cross-Fire* 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Cara eu postei esse mesmo hack ontem ! ai o link o Haseo deu closed mais da pra baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquestenio 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · oq e gamo mon nn tah dando certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Tópico mal organizado e tem de montes e melhores mas vlw a intenção. OBS: O hacker está funcional sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homenhuk 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Bom o Gamemon num e culpa do hacker é da atualizaçao mais emfim e so vc excluir a pasta do Game Guard que fica na pasta level up ai vc abre o GC e espera ficar 100% ai vc vai la na lixeira e restaura a pasta e clica em entrar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicelf 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Aqui nao funfo :'( Se poder desenvolver o topico para ficar mais organizado , eu agradeço . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaqzaqzaq 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · hack funcionando, leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropa999 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · E tutorial um lixo mas meu amgio falo q pego leva meu thx se comigo pega tmb:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSlayer666 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Malandro coloco pra ativar o hack+run e dps n abre a janela de aguarde o q eu faz? :triste::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Não funcional. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados