*~ Lose 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Aim Bot Com Tutorial de Imagens e Mini Tutorial Olha Pessoal Hj Estarei Disponibilizando Para vc 1 Aim Bot Com Direito Do Download Do Inject e Dll e Lógico o Scan Tomara Que Gostem :bocejo: Downloads Aqui Em Baixo Arquivos e Scan Aim Bot DOWNLOAD : Injector Do PLS Mirror 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector do Ryokusei Mirror 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mini Tutorial : 1º Abra o Inject. 2º Selicione a DLL. 3º Process : theduel.exe 4º Deche na Opção Automático 5º Abra o The Duel e Seja Feliz CREDITOS !! : PLS e Ryokusei Preview Em Baixo :bocejo: Tutorial Com Imagens Imagem do Injector Injector do Pls ( Source code Ryokusei ) Parte 1 Da 1 Thanks Ai não Custa Nada =) Peguei Imagens De 1 Topico Daki Msm Mais Organizei mais Ele Para a Facilidade De Vc Comprienderem Mais o Hack C Quiser Edito Com Video So Manda 1 Comentário Pessoal Eu Peguei essas Imagens daqui msm de 1 tópico velho e desatualizado Mais eu atualizei o Scan e os Mirror Mais os Creditos São do Pls e do Ryokusei Claro Criadores Dos Injects Mais Portanto eu Que Organizei ele e Tudo mais para a facilidade de vcs conseguirem baixar esse hack e Jogar com ele =) Por tanto se vcs quiserem 1 video Eu Edito o Post Novamente Para Vcs =D Estarei Postando Outros Hacks em dlls no X1Inject Ou Até msm Ant Ban , Ant DC , dc.dll , tele .Essas Coisas Então do Da 1 + Ali e Me Ajude =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenno100 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · é pra euro ou o brasil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ Lose 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Serve para BR Mas c quiser eu Mando 1 para vc de Euro e Para System ^^ So da 1 Agradecimento Ai Que Faço isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuzovoz 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · eu quero um p versao americana, tem como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ Lose 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Tem o x1nject Que ele é Americano C Quiser eu Posto Aki ^^ Mais me da 1 agradeçimento Ai Que Mando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katou 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · mano me diz, como q ativa ele, tem q aperta alguma coisa ? ou eh automatico ja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano33 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · cara vlw ae muito bom mais tem como vc me passar uma para system gunz to prescisando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ Lose 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · o Hack é Injetado Sozinho Entre em Alguma Sala e Espere Algém Te Hitar Com Arma De Fogo Ou Branca e Aperte Alt + A Que Sua Mira Ficara Nele Para desativar Novamente Aperte Alt + A Adriano33 *-* Se Me der 1 Agradeçimento Eu Faço 1 Post para vc *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allleeexandre 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Todos os mirror do Injector do Ryokusei tem virus Cavalo de Troia x.X tem algum outro link q nao tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ Lose 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · é Eu Testei e Tenho 2 Ant Virus o Norton Pago e o Avast Pago e Eles n Detectaram '-' Eu Peguei do Ryokusei e Nem 1 Mirror dele Existe Cavalo De Troia o maximo Pode ser que tenha 1 pouquinho de Viros para o Funcionamento do injector '-' Qualquer Coisa se 1 mod passar aqui eu mudo e Coloco Novos Mirrors dele OKs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Tópico já existente. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados