zuguinha 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aki ta dando erro PairItem Load failed! Oqe eu faço? aquii tb da o mesmo bendito erro pf atualiza o hack ae =D EU to querendo deixar upando aqui denoite enquanto eu durmo mas precisa de um dungeon esse funfo legal ontem mas hj n ta mais :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Explica Melhor O Que Cada Conteúdo Faz! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuuckyou 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 gaanho meeu thkx / funciono direitinho , pelo menos aq ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soparabaixa 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 :triste:Cara eu consigo coloca o hack eu fis os passo quando vai loga da erro tipo manda atualiza o GC :triste: ai tem que atualiza ja fis issu bucado de vez me ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marboro 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Nem pego ake :/:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calil150 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Aki ta dando um erro PairItem Load Failed! oq poderia ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 14 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 --' perdi 10 minutos da minha vida nesse hack... Não está funcionando cara... na hora de login pede pra atualizar o grandchase. é aproposito si foi so aqui que não pego não deve tar pegando mais no pc de níguem ( eu acho ), porque teve umaa atualização anoite aproposito agora mesmo eu to baixando main.exe. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodaime25 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Muito bom o hack levou meu thanks ;D :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juk 22 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 hack bom mas vc ñ podia ter colocado hack pra pvp diga ñ a hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas00715346 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 kkkkkkk hacker zika desbloqueia mari e amy em 1hora :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionlan 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Funfa no windowns 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Funcionando Perfeitamente . Obrigada ! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Roxaz 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Bom aqi funfou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihawa 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 :pensando: PURO CTRL+Z + CTRL + C. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio1991 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 levou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoel6 2 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 bvou testa se funfa eu agrdeço algem sabe algun q esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soparabaixa 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 n funfa aki da erro volta pra atualiza o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akuma_BK 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aki n funfo quando vo entra na missao aparece um erro e o gc fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnorr676 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 funfo levo meu thanks o q o joke skill faz? Entao explica o que o joke faz ae plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon.alves 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aki nem funfoo , quando vo entra na misao dá erro :s oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfhrfjrjrj 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 funcionou cara levou meu thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andsu02 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 valeu cara muitop bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordisd 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 brigadao mais no meu deu um erro toda a vez que vai carrega alguma missao da erro eo gc desliga alguem pode me ajuda:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bragoid 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 MANO MANDA UM HACK QUEFUNFa em THAnTOS? :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exiros 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 O Hack funciono ontem de madrugada,agora hoje que deu update não tá pegando não,quem conseguio usar hoje ai me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados