mamiau 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aew vlw ese hack ta muito bom:amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sm show 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 TOPICO MUITO BOM E MUITO FACIL DE SE ENTENDER CONTINUE FAZENDO TOPICOS ESCLARECIDOS E DINAMICOS ISSO FACILITA MUITO A VIDA DOS PLAYERS :D LEVO MEU TXN :star::star::star::star::star: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzinho12369 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 AI EK NAO CONSSEGUI NAO VEI TA PEDINDO PRA FASE O DAWNLOAD DE ARKIVOS NOVMENTE VE C DA PRA VS ME AJUDAR :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ultralush 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Mandou atualizar dnovo :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aki nun pega veio,da erro toda vez,quando eu começo a misão ai nun chega nem a carregar,fecha toda vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuguinha 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 da erro na hora que ta na missao fica carregando 4302984039 diaas e n começas erro de load ta osso arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maty89p 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 VLEW MAN LEVO MEU TANKS :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmank 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Po , ontem tava funfando normal , hoje eu to tentando aki , e quando começa a missão da o Erro Fail to Load =X , ta patched já ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrick 154 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 oque é dungeon bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibrunas 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Valeu Mano Funfo legal!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Alex 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ue sempre da erro,quando n e o do load sei la o q e quando pede pra atualiza ou fecha sozin arruma ae n ta tendo hack mais bom por aki parece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]gabriel 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Qndo eu entro em uma Missão O Gc fexa Com ''Alto Kill'' E Qndo Eu Na Missão Com O Dungeon Tb Fexa Que Erro e esse?!?! :mad::no::pensando: Onten A Noite o hack funfava perfeitamente e Hj fui Ativar O Hack e ñ Funfou mais pq?!?!:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falabaixo 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Aqui nao funciona --' sempre que abro o cheat e o jogo ele atualiza e quando vo logar pede pra atualizar agora eu abro o jogo sem o cheat nao da esse problema de atualizar...alguem sabe como arrumar? @Descupa aew Moderaçao pelo flood e que sou novo por aqui to me acustumando ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grosolen 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 mto loko esse hack levo tanks:inocente::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusjf2 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aki n ta funcionando n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chuck- 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Pow mano ta dando erro... Quando clico pra começar a missao da um erro(PairItem Load Failled),e depois o jogo fecha =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan181512 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 e msm naum ta mais pegando esse autokill naum man!!! ve se resolve ai flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soutahgrs55 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 testei auto e dungeon os 2 ta dando PairItem Load Failled ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naz 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Erro Ao começar missão o GC fecha, problema persiste. Acho que teve uma pequena atualização que foi relacionada aos efeitos das magias dos DIOs. Verifique por favor xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tayle 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Aqiu num funfo na miss aparece um erro ?? qq eu fiz de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase157 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 O Duungeon Hack Ta Fundando ? Se Funfaar Leva Meeu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Te amo manolo (Brinks') mas uma duvida: o Joke Skill missão eh Skill de Cash para missão? Abz" Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aqui nao ker funfar por q serar? quando chego pra ir na misao aparece um aviso e o jogo fexa sera pq e widowns 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus_azilado 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 SEM OFENSA. esse hack e uma merda isso sim, vc ativa ele tb bem e tal ae se voce for missao ele buga o gc sai do nada pvp do mesmo jeito sai do nada horivel esse hack por enquanto nenhum hack NAUM FUNFA Elesis LV.61 4ª Classe** Básica (X) 4ªClasse (X) Lire LV.60 4ª Classe*** Básica (X) Arme LV.45 4ª Classe Básica (X) 4ªClasse (X) Lass LV.51 4ª Classe Básica (X) 3ªClasse (X) 4ªClasse (X) Ryan LV.50 4ªClasse Básica (X) Amy LV.31 3ª Classe 3ªClasse (X) Jin LV.51 4ª Classe Básica (X) Sieghart LV.52 4ª Classe**** Básica (X) Mari LV.45 3ª Classe 3ªClasse (X) Dio LV.45 Classe Básica Básica (X) (*Os q estão com “X” são as classes q eu uso.) **ROPA das damas da tormenta LV.60 ***ROPA do lorde infrit LV 60 ****ROPA das tribos demoníacas LV40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nokia n73 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 to baxando c funfa leva meu thanks!!!! num funfo mas continue assim :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados