ander 2 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · 1º passo abra a pasta que se encontra o grand chase. La voce ira visualizar um arquivo cujo nome sempre sera "REPORT" e uns numeros na frente ex ":report24.6565652 " como mostra img acima. 2º selecione todos os arquivos possiveis que tiverem com nome de "REPORT",e exclua dali ou seja exclua do seu computador,Aquilo sera o cashlogs dos GMS para seu ban ou reset ali vem a informaçao para descobrirem a sua trapaça. ___________________________________________________________________________ RESOLVENDO DUVIDAS . Essa pasta so ira aparecer depois que dar hack detectado,isso e o portal dos seus reset´s e ban. VOCÊ NAO TEM ESSA PASTA ?? . Se você nao tiver essa pasta cujo nome "report"bom pra voce voce tera menas chance de tomar ban. SE EU TIRAR ESSA PASTA OS HACK VAO FUNCIONAR ?? . Nao essa ´pasta e apenas a retirada do seus logos dos hack que você tentou usar e deu detect. . Obs: procure bem essa pasta,ela e o portal do seu ban/reset Creditos: Ander Post :Ander Gosto agradeça . Obs : Se quiserem saber se e verdade mesmo isso faça assim,ligue um hack q nao funciona mais deixe dar "hack detect" depois olhe la na pasta do grand chase estara la o seu reporte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Tinha muita gente com duvida nisso ai...vlw ander! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Eu atmbem sabia, por isso fiz aquele tópico de aviso xD Coloca ai tambem, pra apagar o arquivo "log" e "crashlog", eu acho que precisa tambem, pelo menos eu saiu apagando tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · vlw cara mais já sabia ^^ mais é bom pros q naum sabe eu tinha 9 desses semana passada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · no meu PC não tem essa pasta...melhor pra mim xD flw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · no meu PC não tem essa pasta...melhor pra mim xD flw:D Qual pasta não tem no seu pc ? o arquivo .rar ou a pasta do Grand Chase ? se for a do GC claro que tem xD se for o otro é facil de fazer aparecer, e so deixar da hack detectado =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Ahahahah nao tinha essa pasta aki (issu e bom??) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Se não tiver esse arquivo é bom, se tiver APAGA ELEEEE ._. é so um aviso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
220593 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 · ta mais depois que eu fiz isso ai eu faço oque.. para funcionar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromaster 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 · aq eh estranho, me pegaram 2 vezes e num tem essa pasta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 · Reformulaçao de duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 · uma pergunta eu exclui um negocio q tava escrito meu nome no jogo tem algum problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorwill 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 · cara boa ...valew mesm...eu tinha 25 desses ai...perguntinha jah conceguiram algun ce q funcione sem excluir os arkivos do game guard?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordIgor99 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 · Valeu André! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 · cara boa ...valew mesm...eu tinha 25 desses ai...perguntinha jah conceguiram algun ce q funcione sem excluir os arkivos do game guard?? Nossa, cara 25 voce estara sujeito a ban ja . Ainda nao achamos hack funcionando perfeitamente a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgf258357 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 · aff fala sério,nem tem essa pasta no GC eu procurei em tudo ateh dentro de outras pastas do GC como game guard e ateh mesmo na de som mas não achei nada:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo555zezito 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 · isso funfa ? é recomendado faser? bem vo testa aqui ai depois eu vouto pa posta e q to sem GC aqui:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorwill 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 · Nossa, cara 25 voce estara sujeito a ban ja . Ainda nao achamos hack funcionando perfeitamente a todos. ^^ muito obrigado pela dica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buully2 1 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 · Vixi eu nem sabia disso!! agora to mais alerta ^^ Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiaiupi 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 · Isso nao funicona!!... Quando deu hack detect no meu pc na atualização do dia 1/10 eu deletei as pastas de report e mesmo assim tomei reset =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · De modo algum disse que isso empede seu reset,isso apenas ajudara a você ter menas chance de ser resetado. Se quer upar do 0 ao 50 e nao tomar reset ..... Up com moderaçao,use o hack moderadamente,joge muitos pvps,exclua essa pasta do hack detectado,enfim sao apenas maneiras de voce ter menas chance de tomar reset ou ir a BAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Ótimo tópico. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · tem um arquivo aki chamado crashlog.txt eu apago ele tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror_O_SINICO 1 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · minha nossa tinha 46 pastas dessa ai no meu pc deve ser tanto hack detectado q eu levei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · bom tópico mas eu não gosto de deletar as coisas, a outra vez que deletei 3 dias depois fui ban... :/ Falô! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados