atirador_FN 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Galera criei um programinha basico pra quem não sabe comprar armas e quer fazer binds , e muitos nem sabem fazer as binds .Então resolvi criar esse programa espero que gostem. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] eu sou noob em forum :D \/ scan :chorando: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] não postei source pq o programa é muito facil de fazer basta ser criativo :D (-coisa que não fui xD) da pra fazer ele sem tutorial (eu n usei tuto '-' :nao: ) , basta saber o basicao do delphi ;) (e eu n sei muita coisa :chorando: ). como pediram. Prints: ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · kd Scaner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atirador_FN 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · cara como coloca scaner? mals mas sou noob em forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Assim entra neste site aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1* Clique em Selecionar Arquivo e escolha o Arquivo que vc quira mandar 2* Depois clique em "Send it over SSL" 3* Depois em "Send file" 4* Vai Aparecer um tela espera carregar 5* vai escanear o arquivo 6* Depois só mandar o Link Exemplo ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) OBS: Não esquece que este cite do acc no maximo (20BM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 2 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Coloque scan ou este tópico será trancado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Aki esta o Scan fiz pra ele [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atirador_FN 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · obrigado pelo scan ... mas apareceu trojan O_O eu n coloquei isso no programa não vou passar anti virus aqui e ver o que é. Passei o avast e não deu nada ;/ agora n sei pq o site de scan falou que tem trojan. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Isso acontece quando faz o Scan ele aparece a vezes virus que nem tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atirador_FN 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · obrigado pela informação ^^ , pensei que eu ja estava com virus :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumeamo97 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Posta um print do programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados