~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ae galera aki era o *MeStRe-LoSt* ( Fui Banido) Agora é ~*Linux*~ Entrei para area de Programação e acabei de fazer um CrossHair vou colocar aki pra Download pra vcs Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scaner [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial 1* Baixe o CrossHair V1 2* Abra-o pera aparecer a ceta, para fechar aperte F1 4* Ira Aparecer Um Ceta do CrossHair 3* Abra o CF e log e pronto Obs: ta meio fora do lugar pq acabei de fazer vou arrumar ake a posto denovo By:~*Linux*~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 1º post ae garoto poe umas screen pra gente ve como é =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Boaa Leek Funfo Legal Akii ;D Levo meus Thx vo que eu nao gostei e da mirinha o mais importando e que funfo vlw :D to indo nessa fui. vou la joga beijos euiauiaeuiaeui ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizael015 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ae sim com as Fotos pq não faz um Video talvez Ajude mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Eu fiz um Video só que não Pega (Não aparece na Tela o CrossHair) Mas vou tentar aki algum Jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ficou muito bom parabens, um novo crosshair na area. Obrigador por posta ;D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Vlw to agora fazendo um Anti-Recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Se pode manda um tutorial de como fazer o seu proprio crosshair, se nao te incomoda? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 testado aprovado,funcionando recomendado trabalho windows xp,pega às opçôes do topico do fixo para mostra mais cores da mira... lá tem os codigos... excelente topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Vou Providenciar mais Opções ao CrossHair Sobre o Tutorial de como fazer o CrossHair posso Colocar sim Mas em que area Crossfire Tutoriais ou Crossfire Cheats Estarei fazendo Logo anoite pq vou para escola :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikasi15 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 perdoe aminha ignorancia mais para q isso servi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Vc sabe que no Crossfire a Sniper não tem Mira ai eu Criei um Script com a Capacidade de colocar uma Mira para Sniper Aki pra quem quer um Anti-Recoll acabei de fazer aki http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/520504-anti-recoll-v1-linux.html#post2396597 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golpe-Baixo 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 vlw cara ta funfado mais e q a mira nao ta certa nao sei se e so aki isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 é Geral tipo eu tenho que arrumar, vou tentar arrumar até hoje ou amanhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXKYLLER 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 o mano aki estaum pouco torto se der pra vc arrumar hoje eu agradeço mais uma vez xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 sim da pra arrumar sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian1236 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 essa mira so fica no meio da tela ela nao se move? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 é ela não se move, use ela mais com Sniper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loord0 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Oque ele faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 é uma ceta que fica no meio da tela pra vc usando com sniper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VHSG25 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 cara nao deu aki so qe agora essa mira nao sai mias o qe eu faço como qe tira ela da minha tela ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aperta F1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusB.r 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 so serve pra isso _________________________________________ hack vip É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Lek quando e entro da na fase minha mira fica la do lado nao no meio :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 to tentando arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados