Fluy666 5 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Fortalecer Colar +9 Tutorial: Tutorial I (Para quem tem Joystick em casa) - Baixe o Fluy Autoup e extraia o arquivo para o Desktop - Conecte seu controle no computador - Entre na pasta e entre na pasta Xpadder - Clique no arquivo Xpadder.exe - Clique no botão e depois em 'Open' - Procure o arquivo Controle [Auto Up] Fluy v4.0.xpaddercontroller e aba ele. - Clique no botão e depois em 'Open' - Procure o arquivo Profile [Auto Up] Fluy v4.0.xpadderprofile e aba ele. - Compre bastante Gemas - Coloque o mouse em cima do Fortalecer e aperte o Botão 1 do seu Joystick - Ele vai upar para o +9 depois de um tempo =D Tutorial II (para quem não tem Joystick em casa) Crie um Joystick virtual - Entre na pasta e entre na pasta Xpadder - Clique no arquivo Xpadder.exe - Clique no botão e depois em 'Open' - Procure o arquivo Controle [Auto Up] Fluy v3.0.xpaddercontroller e aba ele. - Clique no botão e depois em 'Open' - Procure o arquivo Profile [Auto Up] Fluy v3.0.xpadderprofile e aba ele. - Compre bastante Gemas - Coloque o mouse em cima do Fortalecer - Aperte a tecla Home do seu Joystick - Ele vai upar para o +9 depois de um tempo =D www . webcheats . com . br Aki esta o download e o scan que está no outro tópico do Fluy Fluy Auto Up: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilatex 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · cara adorei esse seu bot!! tava com todos os colares +5, com seu bot to com todos +9 vlw cara obs: poe no post q as vezes o colar do vento quebra ai tem q comprar outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · cara adorei esse seu bot!! tava com todos os colares +5, com seu bot to com todos +9 vlw cara obs: poe no post q as vezes o colar do vento quebra ai tem q comprar outro! O problema do colar do vento eh esse, voce tem que ficar olhando pra ver quando vai quebrar o colar... Mas esse eh mais recomendado pra colar de cash mesmo ... ele nao quebra, ai voce deixa upando e vai fazer outra coisa, logo logo fica +9. (= Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bullsonparad 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · é a tecla "HOME" DO TECLADO OU DO CONTROLE ? E SE FOR O CASO DO CONTROLE QUAL É A TECLA HOME ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · é a tecla "HOME" DO TECLADO OU DO CONTROLE ? E SE FOR O CASO DO CONTROLE QUAL É A TECLA HOME ? No Joystick é a Tecla 1, é so ver qual está configurada para ser essa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L(ø)®Ð-Stler ♫ ♪ 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Tipo Onde é q fica o arquivo Xpadder?? Malz por essa Nubisse xD mas eu n sei ñ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Ta Ae uma Coisa q Agente naum ver Todo Dia Otimo ToPic e Belo Tutorial Vai Ajuda muita gente :D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · BOM TUTOO PRO COLAR DE CASH É BOM MAIS TIPOW PRO DE GP TEM SEMPRE QUE FICAR OLHANDO VLW E ABRAÇOO!S:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VodKasls 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Desculpe mais n achei pra baixa :O perdoe a burrice mais ajuda? kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurud333 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · nunca tive sorte meus colares quebraram todos :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvtb 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Fluy666: ei coloca uam video aula awe pq eu nao estou comseguindo colocar fase o bor pegar>:rolleyes::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes57 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · explicar Tambem nao achei esse Xpadder naum pows onde fica explica melhor:emo::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Ta dentro da pasta que você fez o download, é so ver aonde você salvou e abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthews97 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Eu deixo o mouse em cima do fortalecer , só que depois não sei oq é pra fazer :S , Ajuda Pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MateusPereira! 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · kara vc feiz um otimo tópico mais o maais importante vc naum colocou o download e o scan como que agente vai fzr seem os programas?? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaky 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Aki esta o download e o scan que está no outro tópico do Fluy Fluy Auto Up: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus12Wander 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Ou! Cadê Os Links pra abaixar esses progamas? Ex:Xpadder,Joystick. Se alguem tiver Manda ai! Vlws:emo::vomito: Tah estranho ese tutorial eiin!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuchumam 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · ja tenho tudo vo ativa ^^ levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Firewall~ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Cara muito obrigado isso me ajudou d+ obrigado por postar aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunshay 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · posta um video n to conseguindo fase o joystick pf :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto0 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Bem.. quando chegar a +9. Como faço pra parar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightanihilator 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Não achei nenhum dos arquivos que vc pedioo desculpa a noobisse mas me ajuda pleasee:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::suando::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha2b 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · o viros total diz que tem 16 viros vei e ver verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CloudVenture 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · ou man onde fica essa pasta pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablitho11 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · muito bem fluy funfo direitin muito obrigado levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados