danielsambh 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · mas tem que deixar o gc aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Aew Cara vlw ai Me ajudo pakas :D Ganho meu thx Aew Agr falta Bot pra Upa ^^ :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Esse post está horrível nao explica nada direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxplodE 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Tópico Ótimo, Bem Organizado. Mas estou com uma pequena dificuldade aqui. Alguem poderia me falar se funciona em windows 7? Aqui diz que nao tem suporte para meu Windows :x Atenciosamente XxxplodE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tidiço 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Dúvida: Só funciona pra quem tem Joystick? E esses vírus são inofencivos ou poden causar algum problema ao pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jAuMbh 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Ta mas ii... a preguiça quando não da certo e fazer tudo dnv ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw manow levo meu + :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnjd 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · nao axei nenhum aquivo dos mencionados - Procure o arquivo Controle [Auto Up] Fluy v3.0.xpaddercontroller e aba ele. - Clique no botão e depois em 'Open' - Procure o arquivo Profile [Auto Up] Fluy v3.0.xpadderprofile e aba ele. achei apenas arquivos com nome Fluy AutoUp v 4.0 cade ps v3.0?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris1010 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Ow ME Ajuda A Configura pra Auto f9 e Aperta Pra Baixo Pra fikadando fks ^^ emtore de natal com vinga Se puder é claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzinhuh2010 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Ae lek sei q e foda vc ler essas resposta mais nao consegui usar sera q poderia botar pra min ? conta matheuzinhuh2000 senha 157158159 vlw lek fé em deus é o do meu ryan ficarei mt feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · não é por mal não mas isso todo mundo ja sabe ,e quem n sabe tem diversos desse aqui na WC[ se isso não for um tipo de duplicação de post ou sei lá não sei mas. isso trava o pc detalhe o metodo mais conhecido é comprar 10 colar e fortalecer um de cada vez, esse funciona, completamente inútil.:nice: sem contar que tem vários virus e n vou dizer mais nada .seu satânico:pensando::fight: /FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao pedro bernadino do o 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►ShinoB◄◄◄◄ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Fluy alucinante tds meus colares de +7 firam pra +9 Perfect ;) @Topic - Com cores ortografia normal Fluy mais oq e issu ? Agradecimentos: 4,294,967,295 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Funfou em todos os meus colares Somente um de Vento quebrou o Resto era de Cash Vlw manow Bom Topico Organizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Muit interessante esse seu tutorial. Mas esse conteúdo não fica patched não né? Depois dessa atualização vou tentar fazer isso pra ver se funfa, tomara que de certo. Quero logo meus 2 colares restantes no +9. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Lol, esse tópico é antigasso, da época do início da S3.... @Fluy666 cara, você é o cara com mais agradecimentos de todos os fóruns ever! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minucio2 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · PARABÉNS FUNCIONO AKI E OTIMO TOPICO :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JONATAS menegon 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · eai kra tem perigo se ser banido no gc usado esse bot de colar:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeTe06 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Pooh funfa em Xp?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Post ja existente, reportado.espero q leve ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtcgb 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · vlw aee funfo rlx aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciomarques 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackStar' 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Muito bom cara' Bot muito bom mesmo Vai ajudar muitos que nao conseguem por seus colares do vento +9 igual eu :risada: Valeu por compartilhar Levo meu Thank's Abra'x:amor: Thank's #DeathTheKid Meta Atual: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbf10 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Se você colocasse como criar um jostick virtual ficaria bem mais facil; Estou meio confuso nessa parte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados