SAman159 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ae galera, hoje irei postar um hack que funfa 100%!!!! Só não sei se esse hack é VIP porque não intendo esses negocios, pois foi meu amigo que me passou. 1º Baixe o bypassXtrap 2º Coloque o bypassXtrap na pasta crossfire 3º Baixe o PerX 4º Baixe o Crossfire.dll (HACK) 5º Abra o PerX 6º Siga as instruções --->>> What to inject: crossfire.exe How to inject: Automatically 7º Clique em "Browse" e procure o Crossfire.dll e adicione para o PerX 8º Abra o CrossFire pelo bypassXtrap 9º Logue-se, procure uma sala, entre e comece a jogar. 10º Use os botão Cima, baixo, esquerda e direita para usar o hack. Download do bypassXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do bypassXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do PerX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do PerX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Crossfire.dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Crossfire.dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O vírus é para o funcionamento do HACK!!! Caso você ache que existe muito vírus exclua quando você parar de mecher. Mas acho que o vírus é inofencivo porque meu PC ainda não explodiu =P _____________~~____________~~_____________ Créditos: bypassXtrap -> HGWC Mr.A Crossfire.dll -> rator1337 não sei de que site Criou o tópico -> Eu xD _____________~~____________~~_____________ Meu é Windowns Vista e funfa.... Só não sei se outros windowns funfem. Quando me mandarem mais hack eu posto para vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 --' Semi-Vip CTRL+C CTRL+V Close aqui e Atenção procure antes de postar alguma coisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAman159 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 .... 1º Eu que fiz o tutorial e não fiz o "Ctrl + C C+V". 2º Eu coloquei créditos. 3º Só tentei ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigoTetsuo 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 affs --' ....! Cara esse poste ja nem pega + ... eu tenhu ele do Mjonas --' Vc pego posti antigo naum leva thx =( nome da Dll..... crossfire.dll ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow31 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 calma o rapaz só tentou ajudar o hack tb ja saiu a um tempinho é normal que ele nao econtre os posts com o hack nas primeiras paginas mas mesmo assim o hack esta a funcionar muito bem mas da DC as vezes mas já foi postado umas 3 vezes aqui na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugaxi 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 cara no meu fica dando dc direto o meu e windows vista vc sabe como faz para não da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAman159 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Vish, sei não em. O meu não da DC, só pouca vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1107 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 da dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 @paulo1107 Avisado por Flood. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasg1000 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Cheio de vírus nem baixem [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeVIII 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 filho duma puta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados