[gm]gabriel 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Aqui Ñ Ta Dando Pra Baixa Pq Será??[/I]:preocupado::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexryu 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 na missão deu "falha na atualização" aperta a janelinha ok antes de dar active no login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumufree 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Demoro pra min intende aki mais agora ta funfando Direitinho =D My Eternity Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 na missão deu "falha na atualização" aperta a janelinha ok antes de dar active no login? Pode mostra uma ss para eu saber o que esta acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexryu 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 funciona em todas missões? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 gabriel;2397838']Aqui Ñ Ta Dando Pra Baixa Pq Será??[/I]:preocupado::droga: o que você nao esta conseguindo baixar? funciona em todas missões? so na ultima de mjonlir que esta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumufree 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Isso tava dando pea min tbm porcausa q depois da tela do loguin eu apertava em DeActivate ai desativava o hack! mais agora ta Sereno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexryu 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 okok, deu certinho agora, mas em gadosen queria saber se em todo lugar funfa? =D de qualquer forma ta levando meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 okok, deu certinho agora, mas em gadosen queria saber se em todo lugar funfa? =D de qualquer forma ta levando meu thx sim,funciona mas em mjonlir esta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaflu 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 ah kara nao ta dando qnd clico em active da akele erro q ja postaram aew no framework, ja baixei o teu net e nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PreiEr 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 :yes:Muito bom cara, funcionando perfeitamente, obrigado por compartilhar! Levou meu Thanks!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordorand 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Man me ajuda, é o seguinte eu ja instalei o netFramework e da esse erro: Se puder ajudar, Obrigado aê ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaflu 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 consegui li as intruçoes ta menos enrolado q aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Man me ajuda, é o seguinte eu ja instalei o netFramework e da esse erro: [/color] Se puder ajudar, Obrigado aê ;D [/font] feche todos seus gc aberto ,cole o hack na pasta do seu gc ,abra o hack va la embaixo nele e clica run grand chase mas nao abra nenhum gc quando vc clica no run ele ja abrira o patch espere ficar 100% e entrar no login clique em activate no hack mas so no login e dps so joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]gabriel 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ow Arruma O download ai ñ ta dando pra BAIXAR:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 gabriel;2398389']Ow Arruma O download ai ñ ta dando pra BAIXAR:suando: MegaUpload Adc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]gabriel 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Alex 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ajuda ae da esse erro na hora de entra na sala:Erro 1 do cliente Por favor reinicie o jogo e faça uma nova atualizaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aah vlw aee *-* pego aki ! mais mano . explica melhor o tutoriaal de como usar o hacker,ta tretinha de entendeer :x mais vlw aee :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordorand 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 feche todos seus gc aberto ,cole o hack na pasta do seu gc ,abra o hack va la embaixo nele e clica run grand chase mas nao abra nenhum gc quando vc clica no run ele ja abrira o patch espere ficar 100% e entrar no login clique em activate no hack mas so no login e dps so joga[/color] [/size][/font] Man, fiz isso mas deu o mesmo erro ;x ! Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manycup 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Valeuu ai cara, ta funcionando perfeitamente aqui, os monstros demoram um poco para morrer, mais ta bemmm de boa. Valeu, levo meu thanks.. hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edelmirx 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 hum vo baixar e testar pra ver se é bom se funfar leva meu Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 man, fiz isso mas deu o mesmo erro ;x ! Ajuda?[/color][/font] veja se so tem 1 hack aberto pois eu fis esse processo no meu e melhorou Ajuda ae da esse erro na hora de entra na sala:Erro 1 do cliente Por favor reinicie o jogo e faça uma nova atualizaçao. se der este erro cria a sala denovo pois e raro ele aparecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xapadin1 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Aew galera, então... eu baxei, testei aqui e ta Funcionando de boa :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordorand 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Aêê pegou normal,era que tinha 2 hack aberto kk Só não ta pegando heroíco ;x ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados