~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ae galera aki era o *MeStRe-LoSt* ( Fui Banido) Agora é ~*Linux*~ Entrei para area de Programação e acabei de fazer um Anti-Recoll vou colocar aki pra Download pra vcs Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scaner [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial 1* Baixe o Anti Recoll 2* Abra o Crossfire 3* Entre numa sala e aperte "[" para ligar o AntiRecoll, Não precisa aperta "[" atirando, Primeiro aperte"[" (Quantas vezes kiser e depois atire) (Nunca os 2 Juntos) Para sair Aperte "Delete" Tecla para ativar Quaquer duvida Posta aki em Baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilisko 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Alguem testou ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Pronto Coloquei o Video só falta as Fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikasi15 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 tem algum perigo de levar ban porque já levei na minha conta real... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Bom ai eu ñ sei pq só tesite vi que funfo e postei aki mas toma cuidado, tenta disfarçar de algum modo uma dica aperte bastante o [ ai da mais qualidade de tiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eke][F]mz] 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 affs cara, esse no recoil nao vira nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 claro que vira vc apertou "[" olha o video vc que que faça um video no jogo eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 pra q serve esse no recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Levo THX pq tu posta uns bgl bom funfando so nao da pra eu testa pq to banido no CF aeuiuiaeuiaeuiui ate dia 15 --' mo mancada mais ja levo THX Fuiz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 linux pra q serve esse anti recoil parcero? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 No Crossfire Quando vc atira a bala vai pra tudo quanto é lugar com o Anti-Recoll a bala vai reta em uma só dereção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 mas temque fica segurando esse butao aqui o [ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 tipo assim vc aperta 10 vezes o [ e pronto ai quando vc atira ele vai reto não precisa segurar sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 vlw linux so teu fan agora eu vou testar amigo mas eu ja te agradeci nao se preocupa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Acabei o Video aki vou coloca no Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 linux sem querer pertubar manin mais eu tenho q aperta 10 vezes esse botão aqui dorante o jogo [ e na primeira vez q eu uso eu tenho q logo aperta esse botão [ 10 vezes junto com o tiro? sem querer pertubar manin e pq eu sou iniciante fan do linux ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohdhd 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 nao entendi eu aperto enter e nao acontese nd akguem pode me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Assim, Aber o Crossfire loga sua conta abra o Anti-Recoll dentro da sala aperte "[" quantas vezes vc quiser e sai matando Não precisa aperta "[" Atirando, Primeiro Aperte "[" depois sai matando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohdhd 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 oque que e pra mim aperta nao entedi se vc pode me ajuda eu agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Aperte a quela tecla perto do enter ta tipo assim "[" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvzor 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 qual eu aperto pra liga o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohdhd 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aki nem pego eu acho pq e windons 7 e e not mais msm assim levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 No windons 7 Execute o Anti-Recoll como Adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeenbr 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 não precisa de injector? é só abrir e abrir o game? help ' ~~~~~~Edit~~~~~~ A seta até fica indo pra baixo. tals. mais n senti difereça . apertei milhões de vezes mais ele contiua se espalhando D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados