iguinhOoss 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · vlw mano vc é fera :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgc55 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · kk tamo aki pra isso :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafancho 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · wow,eu baxei o arquivo e da um erro ,:Aplicativo não inicializado corretamente ,ajuda ae, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgc55 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · vc tem que atualiza o seu gc antes e entrar e depois sair ai vc faz o processo e começa dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCaianelo 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Viixi maniinho ! neem funfoo akii :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Gostei cara estoou usando aqqui tá rolando perfeect aprovo parabens axei um hack daaora Abrax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaxyabs 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Poe footo ai cara .-. e naaão vi o scam tem ai .-. ? --- EDITADO--- Achei o scam .-. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monstro96 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Sera?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Gente! Na página 2 tem imagens minhas comprovando a eficiência do Hack! '-' Divirtam-se! Quem não conseguiu é porque alguma coisa fez errado! Porque está funcionando perfeitamente. See ya! :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monstro96 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Gente! Na página 2 tem imagens minhas comprovando a eficiência do Hack! '-' Divirtam-se! Quem não conseguiu é porque alguma coisa fez errado! Porque está funcionando perfeitamente. See ya! :* Ei passa seu apelido no gc vamo joga junto :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Ei se ta maluco? É ruim que vo passar aqui... .-. Além disso... você está floodando e aqui não é área para isso amigo! :/ See ya! ;) :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sawakko 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · FUNCIONOU! mais depois da hack detectado alguem tem uma soluçao?? por favor ate qe emfim um qe pegue mais da isso :triste::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Mano vlw msm mas já tn um né mas msm assim vlw ta? :D:D!!!!!Galera Upa ele pra mim é só um click seu dedo não cai e eu fiko muito feliz!!!!!:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sawakko 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · alguem ajuda pf? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyegomtolegal 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · :emo: vlw :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex.felipe.m 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · ha funfando no momento GcHax2.0 Gente Olha esse hack nao foi eu que fiz mas eu estou divulgando GC Hax All Imagem 1: Imagem 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai vc arruma tudo direito o local e o minuto dejejado! Imagem 3:http://img704.imageshack.us/img704/4631/img2ot.png Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º-Atualize o GC (Se nesseçario) 2º-Abra o Hack 3º-Vá ne Setings e configure apenas o Timer: ou seja ponha a velocidade que o seu pc demora para poder ir ate a tela de loguim ou seja se seu pc for lerdo eu colocaria 120 e se for rapido eu ponharia 90 ou 80 4º-clica em Save Settings ai vai aparecer um mensagem ai vc aperta ok ai vai aparecer denovo a tela do hack 5º-em baixo de Settings vai ter: Dungeon Hack: Pegar Dio Rapido SD Hack: Alto Kill 6º-Ai do lado configure o diretorio do seu gc 7º-Ai vc clica em ativar hack+run 8º-Esse Run siguinifica que nao precisa entrar no launcher para jogar é so clicar la no botar e pronto seu gc entrar sozinho 9º-atençao quando o tempo acabar. ou seja o tempo que vc escolheu para chegar ate o loguim vai aparecer uma mensagem "Hack is Ready Now" ai vc clica em ok e pronto 10º-Seja feliz! 11º- nao se esqueça de agradece por favo o meu postem quem foi melhor rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamuelBarcia 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Vlw Migão,liga pros ignorantes ñ fica sussa 100% bão:nice: Vlw Migão,liga pros ignorantes ñ fica sussa 100% bão:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Manow o hack funfa e talz, mas já existe uns 50 tópicos sobre o famoso "Gc hax" aki no Web Cheats manow. Tente postar algo novo uma novidade para impressionar a todos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Hack Funfa maiis Man '' Amiga Dinada :) '' Porrâ Falaa qii neim homem z _z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verinha4 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Valeu kra funfou legal XD :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Velho pra q colokar esse post dnv?tem mil topicos com msm hack ... e n gostei do tutorial q vc fez esplico mt mal letras mt grandes =/ :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S0n4t4 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Vlw!! Tens meus agrdecimentos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maty89p 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · BAIXANDO SE FUNFA LEVA MEU TANKS :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Tópico já existente, http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/518672-hot-gc-hax-2-0-auto-kill-fast-dio-funcional-06-10-a.html Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados