Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] ZP FREE BRASIL ( Sem camuflador )


glukas2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano sera q nao teria a possobilidade de alguem ou vc mesmo fazer a mesma coisa q vc feiz ae so q com um camuflador as ofertas sao bao melhores tipo 5k a oferta seria bem util mais e so um pensamento nem sei se da na real fica ae a ideia .Me responde se pelo menos tem uns 10% de chance de dar certo isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Podia fazer agora da Ultramob, as minhas ofertas todos ja sumiram, so tem da ultramob!....

 

Ponhe aee como se faz tbm ?

 

aee no sometrics o meu nao parece pagina 2, so aprece as principais maiores, nem as menores mostram, como faço pra mostra tudo ...

 

 

 

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara muito daora, eu consegui mais num vem todos os ZP q deveria soh veio pokinho e ja faz um dia q eu fiz, pq num vem? tenhu q usa outros link pra funfa? ou sempre numeros diferentes em diversos link? aah sei la o importante eh q vc me add no MSN e me explique ^^ pf.....se puder eu te agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.