Xulaixulai1 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · cara to feliz aki em casa ta funfando mas não botem fé na aimbot ta uma droga mas o resta ta ok vlw mano hehehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xaball 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Testar na sala eu ainda nao testei, por que hoje anoite da muito lag aqui, mais eu injetei ate a tela de login e funfou e observação eu usei com o BypassXtrap e pegou tbm entao se quizer editar que tbm funfa coloca tbm, e agradeçimentos por isso muito obrigado por postar alguma coisa funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teclado3 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · vai toma no cu seu fdp . essa porra ta cheia de trojan . fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timas 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Funfa mesmo toma ai o meu thanks))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho06 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · funfo legal aki !! podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeenbr 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Lol' acho que está patched , aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernani FH12 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Moderador da Close aqui !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · moderador da close aqui !!! eeeetaa nois closed porque??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiniicimmk22 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Eu fis tudo certinho e não da certo da detected.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr:Silva 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · nao tem virus aki pego hack fiquem queto nubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi99 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Pow velho 79.1% de virus!! da naum!! mais vlw! __ Oh!! Ajudei?? Legal... Agradeça!!!! Click nesse incone . q esta ali no canto em baixo ______ ______ Meu Fãn?? Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorfn 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Lixo acuzo virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prcmarfori 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Ta funfando apenas algumas opçoes ... eu baixei, testei, funfo, mas se nao tiver cuidado de abrir o menu apenas na sala ... vish ... da erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lerryn123 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · noobs parem de procurar hackers vao joga honestamente otarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · +50% vírus. ~~Closerequest~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquewww 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · retish tinha um tópico com esse mesmo hack.... , e o moderador fechou.. oq leva a outros menbros darem ctrl c ctrl v de nv :S ? tensoo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Funfa mesmo toma ai o meu thanks))) o Dono do Post Crio outra Acc so Pra da Thx pra ele Msm .... que FEIO (Esses Timas so Tem 1 Post e esse Post foi Nesse Topico e Ainda Deu Thx e isso msm):ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiskabr 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Perdi 5s da minha vida para ver isso :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos porto 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · nao funfa entrem no site novo de hack ae galera mais nos tamos terminandu poriço tem alguns post soh o site e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoaojo 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · o hack funfa sim !!! so tem um prolema, da muito send error !! mas derresto esta funfando muito bem mesmo !! leva meu tanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spraypantss 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · pow aki funfou normalmente.... eu usei o corinthians injetor.. quando vc injetar..e for entrar no crossfire, vai dar um erro... simplesmente não faça nada...espere o jogo entrar..(não de "OK" no error que aparecer quando você entrar no jogo" Obs: De preferencia use o corinthians injetor < ( Funfando 100%) O hack Tem ótimas opçoes de D3D...ótimo chams... porém..esse hack possui o pior aimbot que eu já vi na minha vida ! Se tem um inimigo do meu lado..e eu atirar... naão vai no cara que eu estava mirando...a mira vira pra um cara que está atras da parede ! ee o no recoil e no spread não estão funcionando !:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos porto 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · como faz funfa o Xtrap pega sem o BypassXtrap e com o bypass eu nao sei usa o hack ele nao explica prefiro usar o meu semi Vip pq tudo la funfa!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se novo site de hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogersonso 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · vou testar aff o xtrap acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos porto 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Eae galera consigui o hack dos sonhos o Semi Vip Faça o download do Injector d corinthian e depois faça o Download do BypassXtrap quando acabar os download abra o injector do corinthians e coloka a DLL que vem junto la vai ter o tutorial copia o BypassXtrap e cole na pasta do crossfire C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire e depois de ter colokado tudo oq pede no tutorial do injector do corinthians Execute o BypassXtrap vai aparecer uma mensagem de OK e seja feliz!!! AGRADEÇA!!! Se nao agradecer o hacker nao funfa!!! Se alguem quiser o Speed e so postar a mensagem q eu posto como Usar bem explicadinho!!! hacker sem o BypassXtrap nao funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Cada coisa que me aparece --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados