Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ca Br v1.0


Posts Recomendados

Ca Br Simples v1.0

 

O hack contem:

 

- NX Chams -> você ve onde o cara ta

- PickUp Hack -> pega qualquer arma ou abre portar de longe é só mirar e apertar E

 

Imagem:

 

combatarms00dy.jpg

 

 

1. Baixe o arquivo .rar

 

2. Extraia o arquivo.

 

3. Pegue o arquivo qe voce extraiu e add ao seu injetor.

 

Win xp: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade 2000 e execute como administrador.

 

Win Vista: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade win xp ou 2000 e execute como administrador.

 

Win 7: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade win xp ou 2000 e execute como administrador.

 

[como faço isso?] Clique com botao direito em cima do injetor e va em propriedaes para mudar compatibilidade e OK, depois clique novamente com botao direito no injetor e vá em executar como admin. (mesma coisa com o jogo)

 

5. Deixe o injetor ligado com a opçao injetar automaticamente.

 

Process: Engine.exe

 

O hack ja vem ligado

 

Download:Download WTF-ly Hack_.dll from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Créditos: Wtf-ly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err, na minha opinião um hack simples demais... diferentes de outros, mais eu axo que esses boxes dao muito legg principalmente em C.A... Que eh um jogo de adrenalina, morto, tiro etc Direto ! Ou seja, Funfar? Funfou, vou da meu thanks mais eu achei simples demais... Podia da uma melhorada ! Vlw, Flows :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe topico com conteudo semelhante no WC Nao Sei Dizer Se e o Mesmo Hack. Gente Parem com Esses floods inuteis Ao Invez Do Supreme Ficar Analizando Os Topicos E Os Comentarios Vai Ter Tempo Pra Criar o Novo L33T XD... Supreme Tu E Enviado De Jah!!!!:rock:

 

AOAOAO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.