matheuscarlosalmeida 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Global Hack O que é: Junnta todos os hacks em um único aplicativo. Em vez de ficar procurando DLL's em sites(forum's), use o GBH, ele traz todos os hack's em uma única lista, facil de baixar, facil de injetar! Configurando Aplicativo A primeira vez que você executar ele, irá aparecer a seguinte imagem: Clique em OK, logo em seguida vai aparecer esta imagem: Local Combat Arms, coloque o diretorio onde o seu CA foi instalado... Geralmente em: C:\Level Up! Games\Combat Arms Salvar DLL's, coloque o local onde você deseja que o hack seja instalado, pode ser qualquer pasta. O meu ficou assim: Agora clique na aba "Injection", para configurar o Injector...Recomendo deixar todas as opções marcadas. O meu ficou assim: Aperte OK, aplicativo configurado! Como usar: Clique com o botão direito sobre o nome do hack desejado, como na imagem: Clique em "Baixar", espere o download do hack ser concluido, quando o Status ficar "Aguardando...jogo" , como na imagem: img836.imageshack.us/img836/2874/gbh6.png Abra o jogo e boa diversão! OBS: Se você usa Windows Vista / 7, sempre execute o GBH como administrador! Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opções de Download 1º É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou clicke no botão agradecer Está bem ali ó :D Pokémon Bars: Grand Chase Bars: Me ama? Me odeia? Te ajudei? Use: Metas [ Ou Fã de : Duvidas : teteuokra@hotmail. --> Msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandvinicin 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Nem pega seu infeliz :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktkd 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · para de postar esse hack.maio cota que ja não funciona.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzuany 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · fiz tudo certo, nao apareceu nenhum hack no global hacks... recebe meu agradecimento pelo esforço:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirrrex 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Global é hack ou injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rucamy 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · nao funfa esse hack eh antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmestre1234123 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · o ze tem nenhum haquerrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscarlosalmeida 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Pega sim.Faz de acordo com o escrito no tópico .Teste várias vezes . Gostou clicke no botão agradecer Está bem ali ó :D Pokémon Bars: Grand Chase Bars: Me ama? Me odeia? Te ajudei? Use: Metas [ Ou Fã de : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dendehand 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · funciona??? kra baixei esse mesmo hack a algum tempo agora ele aparece p confugurar e depois de tudu naum aparece os hacks sera q eh so comig. uso win xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aryaryxd 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Muito bem explicado. Facil e simples de intala. parabens e obrigado :yes::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SEGECAE 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Pached há muito tempo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo32 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Aqui nao tah aparecendo nenhum hack :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karina Sati 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · cara, se decidam, eu tenho Win7 mas num vo baixar n. Só estou aceitando esse hack pq segundo q a descriçao, ele tem o l33t funfando mas... como o l33t ta dando erro, quero saber : alquem que baixou consequiu usar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katou 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · isso ja n funciona mais faz um bom tempo... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Patched. Este Global Hacker já é antigo, não funciona mais. ___ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohackizinho 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · VlW FunFo mTo Beim Levvo Meo THÃNX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewbastos 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Patched! Algum mod fecha aki! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiantan 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Nem funfo '-.-:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioz 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · naoooo pegaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocrids 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · N funfa mais n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerzinhoTx 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · o que não entendo .. é esses cara falando que funfo e_e' testei aqui e não pego nadz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelekoseabra 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Vei a algum tempo eu baxei ! e tva funcionando mais de um dia pra outro ele começo onde da o nome do hacker/versao/detectavel n aereçeu mais nenhum hacker como eu fasoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slashzinhuu 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · O programa tornou-se obsoleto. Antigamente ele mostrava os hacks no momento em que o programa era aberto e funcionava perfeitamente. Agora ele simplesmente não mostra nenhum item na lista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FlapJack. 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Simplesmente quando você inicia o Global Hack, ele pede para você mudar as configurações e depois de configurar certinho, não aparece nenhum hack na lista. Arruma ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · aff conteudo ja existente e esse hack esta desatualizado pois aqui esta dando dc vlw e abraçoos!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados