Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Prototype - BEST ? *---*

lucaspr123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Argh. Dps de 3 dias tentando fazer alguma coisa no ps... (Longos dias , nada dava certo. E_E , Bg nao combinava com render , ai eu desistia e ia jogar Gc.) Mas hj sinto q algo deu certo \o/

Creio q seja minha best e minha PRIMEIRA sign com smudge (pequeno)

Aberto a criticas construtivas :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembretes :

1 - Com borda ficaria Fail.

2 - Eu sei que a tipografia ta mal posicionada.

3 - Avalia com carinho e vc ganha um pirulito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até gostei porem o smudge que você fez na render ta um pouquinho mal feito e uma das c4ds que você colocou em baixo não se encaixou fico até um pouco estranho mais como é primeiro smudge e ta bem simples fico legal.

;D

Link para o comentário

Junior se já fez melhor . num sei se é vc ou outra pessoa q fica usando essa msma c4d . se for vc muda um pouco . pra ver se melhora . gostei da fonte da tipo e da iluminação mas podia melhorar no foco . e no smudge . .D

Link para o comentário

É, acho que você já fez melhor, a sig está muito boa, com efeitos harmonizados e cores também, mas tá faltando um tratamento pra avivar a sig, vejo seus trabalhos e eles são muito "sem vida", aumente o contraste, coloque uma iluminação que você é bom em design. ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.