Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Baixando Seu Grand Chase

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera , Hoje irei Ensinar a Vocês a Instalar o Grand Chase ! -kkk'

: Entre No Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

: Entre Nesse Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

: Agora Baixe Pelo Site Grand Chase .

: Feito Isso , Siga o Tutorial Abaixo .

-

1º Passo : OgAAAEGpK9_NrbYoUKxDjTXTFHFeKcwqjHJ7S-d0XJVarJ_30rZU3IJ1IjETxFHy_PFfadVnFVdns9IVsExKuDHntv8Am1T1UAt_8BUZ5srt5o9tlDPb8lfBQWlo.jpg

-

2º Passo : OgAAAMf6x2JDVrqVd1mlxxe4nrQ3iOCpNuvMCNcHjg4YgCdWQulOTqg0V0w2dWsNNnebdlYkrmIA68r_6JzxEYJH4FsAm1T1UJ-VAV3OHXXpnMz9_iqqlE8bX5dc.jpg

-

3º Passo : OgAAAHueT2SM1FLVBqjWryf1AHQQ4A_7cSMrumbSbL3B821oPQxyHjLsiFL1E9hIQ0wrsrbrovap2k11I5Hl9Dl-s1gAm1T1UMOk6M_hGSt6EGX0WwTe_cM1oAhO.jpg

-

4º Passo : OgAAABZndfBY9kdVybEWckE7eV7yu_bCkBigfth1ptIfRf7Lz4ikNoPP77qpXUqg-TJMIHg4KmDxt9LpucVT5iMjHGgAm1T1UE0yV2CE3RbroeOyghx-HsXCfHdt.jpg

-

5º Passo : OgAAAEh_L_PPweYOvsagCzgGefAslO6jePf9V5qo0qE3J6zNSd7-GcXvcWPoA7-X3kqhvgpa9vr5yGfe-9aoozIbfT8Am1T1UJ4NeBzmOV62P0_eBiIVRRICvMgN.jpg

-

Pronto Feito Isso Seu Grand Chase Está Instalado .

Caso tenha alguma dificuldade em sua utilização, pedimos que você reporte o problema e Mande o Arquivo a Central de Suporte.

Creditos : Corradi~' (Eu Mesmo)

Gostou ? Clicke em Agradecer Não Custa Nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente acho que você ensinar como instalar o Grand Chase pra alguém é meio absurdo, afinal acho que não existe alguém que não saiba instalar o mesmo no PC... E Segundo : Você está na Área errada, área certa seria : Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.