~[L]uno~ 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · FOTOGRAFIA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · ? o.o q q c fez ai kra? Digital art? Bom sei la.. Vou avaliar aki qq jeito gostei do papagaio gostei da arvorizinha la de tras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Eita ? deu pau na tag Ou vc quer q avalie a fotografia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DropDeath 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · eu nao achei nada do que vc fez...Foi mal mas nao achei a montagem!gostei do perikito e ele ficou destakado talvez seja issu.... sei lah.flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Sim avalia a fotografia, é uma caturra n papagaio. Toh cansado de arrte digital só na fotografia mesmo. Eu fotografei e editei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · poderia jogar no PS e dado uma manipulada só em tratamento ou algo assim só pra ficar bonitinho, nada para alterar muito pra ficar só mais agradável mais ta legal a foto gostei até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Faz uma Calopsita Encapetada, fica lol Bom, a qualidade da sua câmera é boa! '-' A pose do pássaro ficou parecendo a Giselí Bîntchy, Faltou uma iluminação melhor, Blur bem leve na BG ficou legal. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados