Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hackers Geral!


Arthur.diniz
 Compartilhar

Pergunta

Ola Meu Nome é Arthur Vim Falar Um Pouco Sobre OqueNos Utilizamos(ou não)

 

 

 

Hacker são programas ilegais que penetram no sistema dos jogos e de usuários criando efeitos,movimentos, habilidades em que o jogo não te disponibilizava antes.

 

Hackers em geral são programas que facilitam o jogo.

 

 

Como usar um hacker?

 

 

A vou usar esse hack porque fala que não ira me banir!!

 

 

Errado!! todo hacker tem a chance de ser banido não importa!

Hacker como eu disse são programas ilegais!então sempre que for usar um hacker tem que ter mínimo cuidado, ou seja não sai voando pela sala de jogo.

 

 

Fui Banido pelo hacker o que faço?

 

Nada fazer o que se esta usando hacker você sabe dos perigos que está envolvido não culpe o criador do mesmo por isso!

 

Agora hackers em geral só inofensivos mas isso pode causar grande problemas eu sou hacker a anos e já vi casos que os hackers são sim levados a justiça porque isso não é autorizado normalmente é claro isso não ocorre mas pode sim acontecer.

 

Hacker é Um Problema para os criadores do game porque hacker faz o jogo perder dinheiro

 

Muitos hackers também são perigosos em que o criador do mesmo cria um hacker falso e acaba hackeano seu usuário ou até mesmo seu computador então sempre tomem cuidado alem disso com os vírus sempre exija o scan do programa se não possuir simples não baixe!

 

Alguns Hackes São simplesmente Falsos como hacker de vida infinita do Combat Arms (Pura lenda); Hack de invisibilidade No Ca (lenda)

 

Então após isso tentem tomar cuidado povo e principalmente não nunca passe a senha para ninguém!

 

Lembrando Mais Uma Vez sejam consciente ao usar o Hack! Não Voe Pelas Sala ou saia matando facilmente tente se camuflar esconder.

 

Ps: Antes De Felar A isso É CTRL + C/CTRL + V Porfavor antes de floodar isso olhem quem postou anterior mente

Eu!! então não flodeem porfavor!

 

 

 

 

 

Gostou??? Basta Agredecer! :rock:

-------------------------------------------------------------------------

Editado.

Lembre Isso Não quer dizer que quero que usem hackers ou criem! não so quero que tenham mais cuidado!

 

 

38785399.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.