Retish 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Galera , Eu não tenho muito a dizer , pq um parente da minha familía morreu , e to muito bem não irei postar o hack , e não irei responder as dúvidas . Sorry . Nós precisaremos do Cheat Engine 5.6.1 ( Speed ) Cheat Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cheat Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora precisaremos do Bypassxtrap , para o Hack E o Speed Funcionar . OBS : Antes faça o Back UP da Pasta do CF Pq esse Bypassxtrap Fode a pasta dele , com o backup vc não precisara baixar o CF denovo , simples e facil . =D Bypass Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bypassxtrap Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pegue o Bypassxtrap.exe e cole ele na Pasta do CrossFire Onde Geralmente fica em : C:\Program Files\Z8Games\CrossFire Muito's da WebCheats ( Melhor Fórum De Hacks ) Possuem Injector , E Muito's Ainda Provavelmente Não , Istarei postando 5 Injectores Que Utilizamos Para o CF . http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/518880-top-5-injectors-so-os-melhores-att-06-10-2010-a.html Scan De Todos Os Injectores : Casey Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ninja Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PerX ( X1nject ) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lib Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FInject : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra algum dos Injectores Acima que Eu Postei e vcs fizeram o Download , Em Process Name Alguns Injectore's São CrossFire.exe ou CrossFire Isso Você Tem que Saber Qual É Testando Os 2 , Então Eu Irei postar o Download Da Dll Qe vc Vai Selecionar Em ''Browser''. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : Quando Vc Entrar No CrossFire Primeiro Configure o Injector , Deiche o Cheat Engine 5.6.1 Aberto , E Dps Inicie o CF pela pasta dele Provavelmente o ''ByPassXTrap.exe'' , Quando Entrar no CF Vá Em Um Server Vazio , Configure seu Hack , Aperte Alt + Tab Seleciona o Cheat Engine E Clique Em : Select a Process To Open , Onde fica la no canto Piscando , Clique E Procure -D crossfire.exe abre ele , la em baixo Do lado do Memory Scan Options , ta escrito Enable Speed/Hack , Clique . Ai Coloque O quanto vc Quiser Menos 7,0 , Pq esse programa pode pifar sua CPU Pq ela gira + Rapida E vc pode usar esse Speed Como Internet Tbm . Screen Shot : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS : Tópico : Retish 5 Injectores : ViniZickaa Parceiro : Uliga É isso ai pessoal , NÃO ESQUEÇA DE AGRADEÇER !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniZickaa 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Kra muito obrigado por divulgar meu tpc!!!!!! levo meu thx mais naum por divlgar meu tpc + sim pelo seu tpc !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 De nada mano , e obg tbm pelo seus injectores , funcionou e a galera vai gostar tmbm . ______/Vlw :D Galera irei colocar como conseguir ZP em CrossFire-Tutoriais Quem tiver interesado Veja Now ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcassal 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Valeu aew lek =D funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Pow mano , dei mo trabalhão Hospedando explicando , da um Thx ai falei isso só pra vc ter noção de como eh o esforço para a galera naum ficar sem hack , Agradece ai pow =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfire157 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Mano o Sped eu já tinha , mas agora com o hack que vc postou para nos , e tudu explicadinhou eu adorei KK ' Testado e aprovado , eu nunca usei Chams na minha vida , era o meu sonho qdu eu apertei Insert e vi o Menu eu Falei : FILHO DA PUTAAAAAAA KK ' Vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Pow serio ? Eu usei o Chams Umas 7 Vezes umas 4 Em 2009 E umas 3 Aqui , o DxtGaming Unknown , E o Elite-Hacks , q eu postei hoje pra vcs =D , obg pelo Thx maninho ;S Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Pra quem tinha perdido um parente até que você digitou muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Aconselho a não usarem o speed hack ta sendo banido aos montes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1107 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 o x-trap ta pegando akie :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoLZiN] 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Man pfv mas pfv msm alguem pode me ajudar e serio Aki em casa o ByPass n abre n sei pq ele da um erro falando que [o windows n pode executar esse programa ou eu n tenho autorização] ajuda ai pfv msm sempre kis usar hack mas ninguem numa me ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandu1231551819681 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Funciona em 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novaca23 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 galera... nao to conseguindo ativar o Chams como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandu1231551819681 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 AFZZ ODEIO Isso quando fazem hack SO FAZEM PRA XPPP, POO quero pra 7 QUEM TIVER Win 7 Nem TEMTE PQ N FUNFA PORRA NENHUMA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODRI29SCP 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 mano eu levo dcc o qe eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eke][F]mz] 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 A z8games está banindo os speed's por 7 dias.. eu fui banido a quatro dias atrás só terça feira para eu joga.. mais FMZ! vou tomar cuidado com esses hack's para nao tomar bani permanente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Mano funfo aki levo THX mais tomei ban eauiuiaeuiaeuiaeui ate dia 15 agora mo mancada aeuiuiaeuiaeuiae euri' mo vaciloo vo nem usa mais hack mais ta de boa levo TX por que funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Galera funfa no Windows 7 Sim , só executar o Injector Como Administrador e o Bypassxtrap =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnzinhox 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Mano.. perfeitamento, levo meu agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados