WCexkordon 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 oO aparece só um vírus alguem arruma um 4friends sem virus ae Trojan.Win32.VkHost.bvj PUA.Packed.ASPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiziiinho23 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Tem Malware SEU Doido:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Manow esse hack já esta bastante antigo. Não funfa mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasTarginne 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 O Scan e do dia 29/09/2010 nao baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmong3 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Avira detectou isso aki: Trojan.Win32.VkHost.bvj PUA.Packed.ASPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchego 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Close! Gente se nao ta funcionando da close logo... os topicos estao muito confusos, nao da pra saber o que realmente acontece... :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurekzz 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 TO agradeçendo por por virus no meu pc falow ? anti virus norton chupa man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir.Igor 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 E aquele Trojan Man? Sei que precisa de vírus para funcionamento mas até onde sei não de Trojan. Recomendo o Realeza Cheats, No Vírus, se tiver é para funcionamento, eu uso e recomendo. Só mais uma coisa, Cadê os Créditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimicaio 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: VIRUSSSSSSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 logico que é virus isso, a versão 1.0 ja não funciona fais tempo, nem a 1.2 funciona imagina essa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonnytoic 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 isso ta cheio de trojan,antes de baixa o avast ja condena ¬¬ coloka scan cara.:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madridfire 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 vai toma no #:mad:@%:malvado:$*&:raiva:% quer botar virus em algum pc bota no teu e v c é bom pow e v c aprende a parar d copiar seu troxa e antes q eu me esqueça vai a merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bortola432 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Na minha opnião se você não colocar scan eu acho que você vai toma um belo ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Amigo a versão atual esta na 1.2 e você posta a 1.0 disendo que ta pegando e ta atualizado? Acho melhor que se for fazer algo faça direito . Quem quiser se arrisque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$Pandora Master$$ 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Eu acho que isso naum e atualizado naum!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bad96 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 alguem sabe pq da problema de atualizaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$Pandora Master$$ 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bad96 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 deu problema de atualizaçao :mad::fuck:preciso de um hacker bom e n tem um nenhum bom aki esse ai da problema de atualização igual os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandoh 3 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 nao baixem esta merd este virus prejudica os pcs noob fudid Eu acho que isso naum e atualizado naum!:chingando: mano vc acerto este nao e atualizado nem o 1.2 funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulegal 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 É o antigo, o scan é de setembro com trojans, mais o 4Friend e o Realeza era os melhores, queremos novas versões >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke madara 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Versão patched e copida e ainda com vírus algum mod. da closed aki PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinbox0007 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 caara teem viirus maais fuunciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so+eu157 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke madara 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 vai toma no #:mad:@%:malvado:$*&:raiva:% quer botar virus em algum pc bota no teu e v c é bom pow e v c aprende a parar d copiar seu troxa e antes q eu me esqueça vai a merda cuidado madri vc pod levar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellex9 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados