peuh 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 · Tem KeyLogger nessa Merdaaa Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · herschell alertado por duplo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonxd1 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · O segundo hack ta dando hack detectado se podi ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
transmayter 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · ae como q usa phoenix no 3° hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmagal 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 · ja tem isso no forum "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magrelin14 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 · Seguintee Aki quando eu abroo o hackk ta abri de boaa....ai na hora de de clikar ou alguma coisa se clika no programa aparece um error chato n adianta nem clika neli.nem da pra fexar pq da eesse eror.ai tem que fexaa com gerenciador de tarefas me ajudaa pls ^^ agradecido des de jaa :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielyuri 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 · poxa cara eu fis o de gold eu e meu amigo famu com us outros ai x3 quando começo e deu wim meu gold la em baixo foi pa 300k e o jogo caiu pq issu? :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imperadorbr 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 · galera pegem hacks descentes, copiar posts do cheatsup e foda =/ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 · poxa cara eu fis o de gold eu e meu amigo famu com us outros ai x3 quando começo e deu wim meu gold la em baixo foi pa 300k e o jogo caiu pq issu? :mad::mad::mad::mad: Geralmente isso ocorre pois qualquer ganho igual ou superior a 5k faz você cair =P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thairony 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 · beleza mesmo.... VLW.. vo testa logo logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.berno 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 · Qm ta com problema eh soh destiva o anti virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cru3l 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 · galera to com uma dduvida aki!!! aki no meu pc nao funfa no x2 x3 e x4 discnecta do gb??? pq isso?? gostaria de saber!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panikobr 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 · eu coloco Gp Latin e instant Win dai quando comça o jogo BUGA,por q da isso alguem pode me ajuda ai:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfaverde 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 · carrrrrrrrrrrrrrrrrrrra deu um coisa serta mas me escrarece tem limite gold 4k porsegundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Franz1808 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 · eh pra rev o segundo ou soh pra wc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TobyNika 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 · ow na minha casa aki eh windows vista ai fiz tudo como ta mandando no trainer 1.0.1 mais nao ta funfando.... eu faço tudo certo ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan2626 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 · alguem me ajuda ae eu abro o arquivo e aparece a seguinte mensagem: " O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. " me ajudem ae desative seu anti virus..e tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipejamal 1 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 · no meu deu hack detectado ... é só fazer isso ai, ouw tem q ter mais alguns programas??? sou meio noob, ajuda aew por favor !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 · no meu deu hack detectado ... é só fazer isso ai, ouw tem q ter mais alguns programas??? sou meio noob, ajuda aew por favor !! Depois da atualização do dia 23/10 alguns rack n estao pegando so sei q esse ai ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeamloko 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 · aew o Trainer 1.0.1 ta bugado num emtra mais pq isso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 · aew o Trainer 1.0.1 ta bugado num emtra mais pq isso ???? esse trainer GAMERZTOOLS Ta pegando pode baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon007skull 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 · os 2 funfa mas ja vi uns 10 topicos iguais pode ajuda quem não procura mas pode até da Closesd :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkig10 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 · :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldao 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 · MANO... EU USEI O RACK E DEU LEGAL... MAIS DPS QI FUI USA DE NOVO N KER APARECER A PUBLICIDADEE!!! QI EU FAÇO?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1230 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 · funcionando direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados