Enrico Casini 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funcionou direitinho aqui em casa, e pelo visto não melhorou em nada em nada o desempenho .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 minimi resolvido tela escura arma travada esse hack não pode ser usado com VIPER e ESCORPION! ps,eu descobri isso agradesão a mim! Palavas eladas folase oceis! kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funciona , eu sei mais eu tenho uma pergunta: nao tem algum jeito de so modificar o danp da faca ao invez de acelera-la? pois o barulho da faca rapido entrega ;x sera? Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Não,não tem como nao.. Lamento mas o personagem se move pks, Dai fica dando varias facada e o barulho é emitido. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilmarbramco 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 cara muito com ahahuauhauuha:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Cara tenho uma duvida tem como mudar esse mods tipo pra ele no lugar de substituir a minimi substituir a RPK ? pq a RPK tem mais balas e páh tem como vei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewer_jonas 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 so uma pergunta... em relação aos tiro.. ele da tiro igual de uma minigun? muda algo assim dos tiro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 so uma pergunta... em relação aos tiro.. ele da tiro igual de uma minigun? muda algo assim dos tiro... Não cara,a Sprite não altera o damage,é fato. Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tivin360 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 cara, num tem como diminuir o tempo pra começar atirar n ? demora d+, até da 3seg pra atirar ja morri =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvinha12345 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Podia botar tbm um no recoil pq ela sobe demais, no mais ficou ótimo:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Nao quero te acusar de nada mas ja vi um topic com esse msm mod, so q tava com outro nome "guns_m_pv by (onomedocara)" ACREDITO que vc tenha pegado do topic do kra e mudado o nick pra parecer seu, se eu estiver errado, me desculpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a00054126 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 MANOW, POR FAVOR NUNCA COLOQUE OS ARQUIVOS NO 4Shared, PQ OS LINKS DURAM MENOS, agora nao consigo fazer o download, pq n esta valçido mais!!! Concerta ai, quero muito esse mod!!! consegui fazer o download, mt bom, testado e aprovado!! mas eu gostaria de saber se vc pode modificar ela pra na hora que eu atira ela n demorar tanto e para ela recarregar mais rapido, porque gosto de matar os zumbies na quarantina o mais rapido possivel, e se demorar pra recarregar e pra comecar atirar eh morte na certa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limahe 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :bebum::bebum::bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 kra muito bom msm.. a musica massa tbm kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Nao quero te acusar de nada mas ja vi um topic com esse msm mod, so q tava com outro nome "guns_m_pv by (onomedocara)" ACREDITO que vc tenha pegado do topic do kra e mudado o nick pra parecer seu, se eu estiver errado, me desculpe[/color][/size][/center][/b][/i][/font] Não rapaz,acredito que milhões de players assim como eu tem a capacidade de fazer esse mod sem qualquer esforço,por isso deve ter varios autores por ae. Até. Abrass. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas1111 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 PRECISA DO VIRUS TOTAL SCAN??:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0OocKie™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Tópico Muito Bem organizado. poderia adicionar mais algums Screens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri85 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 cara ainda funfa os mods novos no ca br ?pq tem um novo client. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados