Enrico Casini 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Funcionou direitinho aqui em casa, e pelo visto não melhorou em nada em nada o desempenho .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · minimi resolvido tela escura arma travada esse hack não pode ser usado com VIPER e ESCORPION! ps,eu descobri isso agradesão a mim! Palavas eladas folase oceis! kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Funciona , eu sei mais eu tenho uma pergunta: nao tem algum jeito de so modificar o danp da faca ao invez de acelera-la? pois o barulho da faca rapido entrega ;x sera? Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Não,não tem como nao.. Lamento mas o personagem se move pks, Dai fica dando varias facada e o barulho é emitido. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilmarbramco 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · cara muito com ahahuauhauuha:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Cara tenho uma duvida tem como mudar esse mods tipo pra ele no lugar de substituir a minimi substituir a RPK ? pq a RPK tem mais balas e páh tem como vei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewer_jonas 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · so uma pergunta... em relação aos tiro.. ele da tiro igual de uma minigun? muda algo assim dos tiro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · so uma pergunta... em relação aos tiro.. ele da tiro igual de uma minigun? muda algo assim dos tiro... Não cara,a Sprite não altera o damage,é fato. Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tivin360 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · cara, num tem como diminuir o tempo pra começar atirar n ? demora d+, até da 3seg pra atirar ja morri =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvinha12345 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Podia botar tbm um no recoil pq ela sobe demais, no mais ficou ótimo:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Nao quero te acusar de nada mas ja vi um topic com esse msm mod, so q tava com outro nome "guns_m_pv by (onomedocara)" ACREDITO que vc tenha pegado do topic do kra e mudado o nick pra parecer seu, se eu estiver errado, me desculpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a00054126 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · MANOW, POR FAVOR NUNCA COLOQUE OS ARQUIVOS NO 4Shared, PQ OS LINKS DURAM MENOS, agora nao consigo fazer o download, pq n esta valçido mais!!! Concerta ai, quero muito esse mod!!! consegui fazer o download, mt bom, testado e aprovado!! mas eu gostaria de saber se vc pode modificar ela pra na hora que eu atira ela n demorar tanto e para ela recarregar mais rapido, porque gosto de matar os zumbies na quarantina o mais rapido possivel, e se demorar pra recarregar e pra comecar atirar eh morte na certa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limahe 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :bebum::bebum::bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · kra muito bom msm.. a musica massa tbm kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Nao quero te acusar de nada mas ja vi um topic com esse msm mod, so q tava com outro nome "guns_m_pv by (onomedocara)" ACREDITO que vc tenha pegado do topic do kra e mudado o nick pra parecer seu, se eu estiver errado, me desculpe[/color][/size][/center][/b][/i][/font] Não rapaz,acredito que milhões de players assim como eu tem a capacidade de fazer esse mod sem qualquer esforço,por isso deve ter varios autores por ae. Até. Abrass. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas1111 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · PRECISA DO VIRUS TOTAL SCAN??:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0OocKie™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Tópico Muito Bem organizado. poderia adicionar mais algums Screens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri85 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · cara ainda funfa os mods novos no ca br ?pq tem um novo client. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados