Dream all the hackers 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Assim galera estava jogando agora e estava tentando usar o fast up e não estava dando e pensei em comprar 3 colares do vento e tentar upar e nao é que funcionou ? Então é mais ou menos assim olha . A chance de conseguir fortalecer é mais ou menos de 20% a mais por ai ! lembrando que colar de cash também pega ! ! * Compre 3 colares do vento ! * Clique em fortalecer e aperta em esc , logo em seguida * Já aperte em fortalecer outro colar e assim em diante ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guruturbo 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 kd as print?? coloca um video ai mostrando se buga mesmo falta provas!! :emo: so e dai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeljuan 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Vlw Mlk, Funciona Certinho!! Parabéns Meu colar do Vento ta +9 hihi...Não sei se eh possivel mas tbm coloquei minha Runa do Sieghart +10 e ele ta com um adicional de atake monstro..hehehe!!! Acho q isso funfa com Runas tbm ! :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaxyabs 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Po , deixa colorido e_e , cade as imagens ? D;---- TENTEI AGORA , naaão consegui , eu aperto esc a cor nao sai do fundo sabe ? ... o q faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Vou postar as ss Espera um pouco que meu gc ta meio louco :s Acho que de todos né ! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 1 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Af Isso nem presta Tudo mentira Nem Funfa isso funfa tudo mentira para fazer a gente perder tempo :mad: Por Favor Pare de Criar Tópicos Inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Assim galera estava jogando agora e estava tentando usar o fast up e não estava dando e pensei em comprar 3 colares do vento e tentar upar e nao é que funcionou ? Então é mais ou menos assim olha . Lembrando que só pega em colar de cash em colares de gp ele quebra automaticamente ao chegar ao +8 ! * Compre 3 colares do vento ! * Clique em fortalecer e aperta em esc , logo em seguida * Já aperte em fortalecer outro colar e assim em diante ! Aff? Como assim: 3 colares do vento e funcionou, ai você fala que só pega em colares de cash e diz que os de gp quebram ao chegar no +8 e no final manda comprar 3 colares do vento ( de GP). Acho que você deve ter errado feio em alguma coisa que você escreveu né, arruma isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 É que aqui em casa o gc não está entrando peço para alguém que o gc está de boa tire ss para provar para esse cara ai -.- :raiva: _ Aff? Como assim: 3 colares do vento e funcionou, ai você fala que só pega em colares de cash e diz que os de gp quebram ao chegar no +8 e no final manda comprar 3 colares do vento ( de GP). Acho que você deve ter errado feio em alguma coisa que você escreveu né, arruma isso. . É realmente eu errei desculpe :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ObitoKilua 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Pow o Site da Lvl up ta off responde pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Vc podia ter feito o tópico com com Ss seria melhor mais eu sei que tem como fazer isso com dez colares de vento fortalecendo um de cada vez '-' e tbm funciona com tornozeleira :D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AffsSaco 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Cara arruma isso aew att logo toon gc so esperando ancioso :B mas n entendi a parte do colar kebra no +8 e n funfa com colar de gp e tb a parte do esc :/ melhor q ss, video! \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaxyabs 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Po man , agora eu tentei , chegou ate o 9 , fui fazr com a amy ... quebrou e nao para de quebrar D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igum 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 eu cliko em Fortalecer e aperto esc e não acontece nada será q eu tenho q a pos clkar em f ortalecer clikar em sim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Cara, isso é Old. Mas é bom para os novatos flw O topico tbm ñ ta ruim, mas falta conteudo. Pq se vc for so fortalecer e dar esc, n vai fazer nd. Tenta achar um video no YouTube. Tem gente q fez isso ja. Para quem ta com duvida sobre o esc: Vc tem q abrir um trainer e selecionar o Fortalecer fast. Entao vc pode fortalecer os colares facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumufree 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Eu axo q eh o seguinte! quando vc fortalece um colar +0 eh mais facil de um ai se Rapidademente ( muito Rapidamente) fortalecer um colar tipo +7 ou +8 pode Burlar as Variaveis do GC assim fazendo a % de Fortalecimento Aumentar muito... E com Colar de Cash eh so vc compra por exemplo 2 do vento ai o terceiro vai ser o de cash! para min pareceu funcionar... mais ainda tenho umas Duvidas :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados