Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BR-v1.6c] SUPREME.L33T Menu , Quando Aperto Insert nao Aparece nada , Por que ?


Posts Recomendados

Queria saber por que o Hack para combat arms [bR-v1.6c] SUPREME.L33T Menu

QUando eu Ponho ele no Lib_Inject ai Rodo o Combat arms , Injeta , Ai quando vou ao Combat Arms e Aperto Insert nao Aparece nada , Nao da DC , Mas tambem nao Aparece nada , Desculpa se estou postando na area errada e que aqui e aonde o pessoal lê :piscadela:

 

 

 

 

Ajudem ai Gente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramonzin98 falo tudo mais vc tem q ve tbm se num é a .DLL q ta ruim, pq a LUG ta fazendu muitas atualizações recentemente e num da pra sabe se é o injetor ou a .DLL q num ta peganu.

 

 

O problema não é da DLL, pois ela foi atualizada ontem.

 

 

 

______

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber por que o Hack para combat arms [bR-v1.6c] SUPREME.L33T Menu

QUando eu Ponho ele no Lib_Inject ai Rodo o Combat arms , Injeta , Ai quando vou ao Combat Arms e Aperto Insert nao Aparece nada , Nao da DC , Mas tambem nao Aparece nada , Desculpa se estou postando na area errada e que aqui e aonde o pessoal lê :piscadela:

 

 

 

 

Ajudem ai Gente !

 

:piscadela:Entao ZiinThuG, mto provavelmente eh o injector, pq alguns q eu tentei usar algumas dlls falharam, entao, tente algumas mais recomendadas, como o PerX, o WeCheatsInjector, tem gente até falando bem do Corintiano Injector, mas isso vai de cada um, tente baixar outros injectores para eliminar essa possibilidade...

 

E galera, (mais especificamente quem disse q parou com hack...q agora só compra cash...etc) Oq o senhor faz aki neste forum?? sem ser grosso, mas alguem q nao usa, nao apoia, ou parou de usar Pq tah cheio da grana pra gastar a toa com jogos... (fato q ngm aki deve estar interessado em saber...me refiro a vc comprar cash.)... entao... por favor, nao venha dizer isso aki neste forum, .... comente oq o topico pede... Igual aos outros q comentao... AHH EU VOU TESTAR E DEPOIS EU EDITO... mew...comenta DEPOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS q testar...

 

Detalhe, eu só agradeço, nem comento.... quando vejo q alguem já testou, comentou algo q eu notei....

 

 

LEIAM mais... atentamente...

 

 

Bom...espero ter ajudado ae o companheiro com dificuldades..:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe aki em casa nao to conseguindo baixa a L33T_Menu_v1.6c.dll :@

alguem pode me passa ela ?

 

 

Baixe por aqui, colega.

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ta funfando perfeitamente!

Tenta trocar de injector, eu uso o DevInjector. Mas tem vários outros como o Perx, Ninja Injector entre outros

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

UPA AI, NÃO CUSTA NADA, É SÓ UM CLIQUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o SUPREME L33T 1.6 CABR

 

Ta rolando o seguinte o hackshild foi atualizado novamente a dll também foi atualizada e no entanto a versão 1.6 do SUPREME L33T foi desabilitada.

 

 

----------------------

OBRIGADO PELA

ATENÇÃO

 

 

 

 

 

 

:rock:

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta rolando o seguinte o hackshild foi atualizado novamente a dll também foi atualizada e no entanto a versão 1.6 do SUPREME L33T foi desabilitada.

 

 

----------------------

OBRIGADO PELA

ATENÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

:rock:

 

 

Claro que não, eu to usando ele normalmente aqui. Olha ai os prints

 

 

supreme.jpg

supreme1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramonzin98 consegui baixa.

eu injeto ele com o Web Cheats injetor quando eu aperto insert nao aparece nada.

sabe me dizer porq ?

 

 

Veja se seu PC tem todos os programas necessários

Olhe nesse tópico aqui: Pacote de ferramentas essenciais para o uso de hacks - WebCheats

 

 

_____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.