rocks1997 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Olá esse e meu primeiro tópico intaum não cobrem muito hehe hoje venho postar um hack vip crackiado. Mas ele da um Erro depois quando joga a Primeira Fase,mas dar pra Upar Tenhu Prints Provando que ele Funciona Vamos lah. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : não sei colocar scan '-' Prints : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Gostou Agradeça,nao caiii o Dediim, kkk Tutorial : Abra seu Injetor Escolha a dll UPK.Dll Minimize , quando aparecer uma Mensagem , Nao cliquem nela senao o Hack nao ira Pegar Pq esta Dll ta Clakiada . Nao por mim Por um membro aee de Outro FOrum Para o Hack.er abrir Aperta Insert. A antes que me esqueça o virus e Inofencivo , todos os hacks , tem q ter um virus , para o Funcionamento do mesmo. O Aimbot ta Meio Desconfigurado em ves de ir na cabeça ta Indo no peito e Na cabeça Ele esta Variando , Mas ele da pra matar , Tipo quando testei , ele esta Funfando em Computadores Variados Exemplo , no pai nao Funfo , so na minha casa Mass aee o mal e Que ele dar Error quando voce entra na Segunda fase dar um errinho , mas oq vale e A Intençao Da pra dar uma Upada Legal com ele. Depois se vocês quiserem eu posto os injetores que ele pega mais agora não posso porque estou com pressa depois arrumo melhor o post bom uso do hack ;) OBS: Agradeçam se não ira funcionar :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiook 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 vo testa jaja EDITO[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks1997 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 beleza :) mais funciona sim so que na segunda partida da um erro estou tentando ajustar para arrumar esse error aguardo seu edit... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixcaio 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 deve ser virus no scan ta escrito do uliga -.- ------------------------------------------ mais ta 285kb a dll nao sei ci e virus podi nao ser e nao funfar o hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loollipop 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 pq no Scan ta Escrito Uliga? '.' Esse Scan deve ser falso, aposto D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiskabr 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Coloca Scan e print ae que talvez de pra baxar, se nao closed aki ___________________________________________________________________ Se ajudei Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks1997 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 eu não sei colocar scan ;x aquele ali eu tentei colocar não sei oque deu ;x mais aki o hack está funcionando teste antes de postar ;/ gente quem quiser testar teste não estou obrigando a ninguem baixar vou ir jogar fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvdm 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 post oi vc pode postar isso em outro site o download porque aki o download naum pega nesse site aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks1997 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 dependendo do antivirus é necessario desativar o antivirus se você não quiser não precisa mais algum dos antivirus não deixa baixar se quiser desativar desative. pois nesses hack contem alguns hack para o funcionamento do mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi116 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 hack old. algum mod da close aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks1997 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 você ja testou para postar teste antes ;/ pois o hack está 100% funcional e como eu digo todo hack precisa de um virus para seu funcionamento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugutr22 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Nao baixem! Muito vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks1997 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 eu ja disse se quiser baixe o hack está funcional baixe quem quiser... você ao menos ja tentou usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugutr22 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Não baixem, vírus de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bol_10 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 funciona sim mais uqaldo injetar nao klick em ok klick na tela vai abri o crossfire espere ponha a senha e o ligin entra no sevirdor e depois aperte insert asim nao da error report fasam isso eu fasso isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks1997 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 isso pois o hack está crackiado dai não cliquem no que irá aparecer quando você estiver jogando aperte insert configure o hack e bom uso... OBS: Se não agradecer não funciona :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 4 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 aff que isso vao toma no cu baixeei cheiu de trojan intecto meu pc rouvou minha acc vai se fodeeee naaum baixeeeeeeeee bando de filhas da putaaaaaaaaa affffffff eu ja era barrinha nessa póaah perdi acc que meerrdaaaaaaa -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukenhas2 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 e virus n baxem essa poha vai se fude filha da puta sua mae ta soutando pipa aquela vadia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faz o scan nesse site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus abreu 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 aff vai caga todaa vez clico em download fica escrito ke a pagina pode ser exibida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdrew 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 esssa porra tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilher01 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Aprovado O VIRUS E INOFENCIVO DA DC SIM MAS TEMTEM Q PARA E MUITO BOM MANO :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refugia 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Como assim da close aki manu se nao ta vendo deve ser um dos primeiros posts dele ajuda ai manu quem nunca erro --'. Eu eu vo baixa e ja post ak. Nao funciona + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmauryFire 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 ae man o aimbot funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123123422 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Seguro?!?! : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Edit: não é seguro e nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados