Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4Friends Scripts Método Funcional 09/10/2010


Lezer
 Compartilhar

Posts Recomendados

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click Me!</a><br> da um click no meu pet não custa cash :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudaaaaa!

 

GALERRA AJUDA AKEEEE....

EU CONSEGUI COLOCAR PARA FUNFAR O MULTIKILL,MAS AS FASES ESTAO DO MODO ANTIGO,TIPO N ESTA O MESMO CAMINHO,E QUANDO XEGA NO BOSS DA FAIL =[

QUANDO VOU SUBSTITUIR OS ARKIVOS CHAR_SCRIPT E SCRIPT.KOM (ARKIVOS DO BOT DE DIO E MARI) DA A MSG DIZENDO Q ESTA SENDO USADO POR ALGUEM OU ALGUM PROGRAMA! OQ EH ISSO?? AJUDEM POR FAVOOOOORR...:chorando:

FLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!! Só é pra subatituir depois que você estiver na tela de Login e clicar no Ativar Cheats - Parte 2. Galera! É só fazer tudo certinho!!! Vocês estão fazendo algo de errado! Leiam cuidadosamente o Tutorial e intendam oque está escrito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tuto mal explicado , apesar dos print ,como assim "cola em alguma pasta"? , vo cola na pasta do meu the duel ? ¬¬ , a e se vc fo pensa o procedimento n muda em nada, se copia o arquivo , depois cola de novo ali? "lembrando que vc copio não exlcuiu" vai fala que o arquivo ja existe se vo quere substitui ! O/ EXPLICA DIREITO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tuto mal explicado , apesar dos print ,como assim "cola em alguma pasta"? , vo cola na pasta do meu the duel ? ¬¬ , a e se vc fo pensa o procedimento n muda em nada, se copia o arquivo , depois cola de novo ali? "lembrando que vc copio não exlcuiu" vai fala que o arquivo ja existe se vo quere substitui ! O/ EXPLICA DIREITO !

 

Quando eu falei cole em alguma pasta eu falei serio poderia ser ate na pasta de seu theduel;

 

Vo Explicar para você .....

o arquivo que vai para pasta no passo 2 e um arquivo desatualizado e o nosso 'cole em alguma pasta' está atualizado oque vamos fazer e trocalos para passar da tela de login....

sem nenhum erro de subs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tuto mal explicado , apesar dos print ,como assim "cola em alguma pasta"? , vo cola na pasta do meu the duel ? ¬¬ , a e se vc fo pensa o procedimento n muda em nada, se copia o arquivo , depois cola de novo ali? "lembrando que vc copio não exlcuiu" vai fala que o arquivo ja existe se vo quere substitui ! O/ EXPLICA DIREITO !

 

Faz o seguinte! Atualize seu Grand Chase normalmente, quando chegar 100%, pegue os arquivos que você vai substituir e ponha em qualquer outra pasta apenas pra fazer o Backup (por exemplo: o ai.kom dentro da pasta AI). Nessa parte selecione o Hack que você quer, clique em Ativar Cheats - Parte 1 e entre normalmente. Chegando na tela de Login vá no Hack e clique em Ativar Cheats - Parte 2 e só depois disso você vai entrar na pasta que você salvou o arquivo original do Grand Chase copiá-lo e colá-lo dentro da pasta que o Hack substitui os arquivos originais pelo os dele. Ai você substitui os arquivos do Hack pelos originais denovo, e feito isso Logue na sua Conta normalmente e na tela de servidores clique em Ativar Cheats - Parte 3 e desfrute do Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gilsontjf

 

man, é normal dar fail. o importante é vc terminar a fase (ou seja, matar o boss pra pegar o item)

 

@Zashin

 

é má sorte sua :triste:

eu já peguei 38 itens do Dio

 

@Davizinhoul

 

pode colar na pasta do the Duel, vc quem sabe aonde cola

cara, quando vc ativa o Passo 2, o arquivo ai.kom muda

se vc logasse com ele desse jeito, ia dar erro

por isso vc cola o arquivo original de volta na pasta

tá tudo bem explicado ¬¬

 

quanto às pessoas q não tão conseguindo usar o hack, é pq vcs não tão seguindo o tutorial certinho, pq dá certo sim :yes:

 

mais uma vez, excelente trabalho Lezer

se eu pudesse te dava 10 thanks :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho o arquivo AI.KOM:preocupado: Como eu faso??[/color][/size][/font]

 

Cara, se vc tem gc instalado, concerteza vai ter o aquivo Ai.Kom

Geralmente o diretorio é este: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\ai

 

Vlw lezer. Ótimo trabalho, vc é um genio =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lazer ta dropano os item da missao do dio na faze catacumba de kastulle??? pq o otro hack la ta dropano em uma faze e na otra nao dropa nada

Está dropando sim meu amigo.... :)

Mas fica mais difícil com o Hack. Chances seriam de 30% á 40% talvez. Mas os itens vem mesmo dando Mission Failed, o importante apenas é matar o Boss. Mas é importante também que seu inventário tenha espaço suficiente para armazenar o item lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lazer ta dropano os item da missao do dio na faze catacumba de kastulle??? pq o otro hack la ta dropano em uma faze e na otra nao dropa nada[/color][/size]

 

man, o Kamazak já respondeu a tua pergunta

para de floodar

faz a mesma pergunta 4 vezes :fight: ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.