kapets 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · quando eu termino missão da amy, com o bot da failed e não vem a armadura e nem o anel, pf ajuda ae, mas o resto funciona de boa, o hack só teve esse problema aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · vou usar e pegar meu dio logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsunaru² 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Tentei mais não consegui... 1ºAbre o GC quando tá 100% Clica nos cheats e aperta Ativar Cheats Parte 1 2ºNa tela de logon aperta Ativar Cheats Parte 2 e troco o arquivo ai.kom 3ºO GC da erro ;S:chingando: Explica certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefp123 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · parabens! belo topico,vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsbrasil1 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Tópic ja essiste CTRL+V Closed. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaxyabs 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Por...ra , só cmigo essas coisas nao funcionam , fala da atualizaçao e bla bla , funcionou uma vez mais ai fui deslogado @: ... mais valeu cara to aqui tentando ;x ( se conseguir faz um video e posta eu agradeço ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japao0410 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · ↑ olha um cara da ************ falando que esse topico é CTRL + V pq esses caras nao cuida do proprio site em vez de querer derrubar o webcheats ? :mad: que é o melhor site de cheats brasileiro, na minha singela opiniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusgaga 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · n consigo explica direito n to conseguindo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Tópic ja essiste CTRL+V Closed. :rock: man, para de falar besteira foi o Lezer q trouxe esse hack pra cá os outros é q tão copiando o tópico dele ¬¬ procura saber das coisas antes de falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bavate 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · o degeon ta funfando se tiveer funfand leva meus thanks e tem ke compactar a pasta depois de novo?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoque333 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · mano qual arquivo que copia para o dungeonhack falae se ajudei agradeção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luglio 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · NAO PEGA QUE RAIVA NAO CONSIGU FAZER PEGA:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidsainato 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · manoooooooooooooo vlwwwwwwww funfooooooo perfeitamenteeeeeeeeeeeeeee uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllll cara muitoooooooooooo bommmmmmmmmm muito facil e pratico enoque333 e facil so vc copiar o fan_map da pasta fan_map do seu diretorio do seu GC e fazer o mesmo procedimento do resto mano qual arquivo que copia para o dungeonhack falae se ajudei agradeção aki e o seguinte e facil e so vc ir na pasta fan_map do seu diretorio do seu GC e pega oq ta la e copia para uma pasta qualquer e faz o resto do procedimento do topico q o cara posto para noix ^^ viu e facil e é so isso^^ vlw e noix q tah hacker muito bom e fonfo de boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TONBOLADAO 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Discupa o transtorno consegui hacker funfa s =D so q de fez copia o ai.kom so da pasta copia a pasta ai e o arkivo ai q tem fora (na pasta stage):amor:gostei muito da sua frase :o obrigado :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xr550 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Galera baxei o hack fiz tudo que ta mandano so que na hora de copia o arquivo e subistitui o otro fla que o arquivo esta sendo usado. Uso windows xp como eu faço?:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persaFG 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · UPPPPPPPÃOOOOOOOO vlw aee funfo certinho manooowww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaojown 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · veio, funfo certinho mas pra mim pega o dio so falta kastulle 2 eu to indo muitas vezes e nunca vem! :S ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolla !' 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Pegou certinho aqui *-*' só achei meio confuso pra fazer essa troca toda de pastas, mas não é dificil nem impossivel ! Obrigada :3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarDOne 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Nao deu certo aki pois achei muito complicado e n sei si e assim mesmo ki faz =/ Eu Fiz Assim. Fui Verificar a minha pasta Ai n tinha nenhum arquivo tinha fora da pasta ai eu copiei ele e colei em uma pasta separada os arquivos ai e fun_map porq eu kis usar o auto kill junto com o bot(nao sei se da certo neh =/) Cliquei nas caixas dos hacks auto kill e bot ...... depois cliquei Ativar cheats Part 1 e cliquei entrar no gc quando abriu a parte de loguin cliquei Ativar ...... 2 dps peguei os 2 arquivos colei nas duas pastas do gc quando eu fui loga mando colocar os arquivos de instalaçao(atualizar):droga: foi isso =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persaFG 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · aeee pra q serve o dungeon hackk explica aee certinnn se der vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorhack 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · eu qeria sabe se da pra ativa os 2 o auto-kill e o bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Ae mano valws Aewww ajudo bastatante aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednose.ban 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Como Que eu Faço Pra Pegar DIO , JIN , SIEG , MARI , AMY ETC .. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonhMarcos 1 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · mMano Funfo Direitinho Vlw Levo Meu Thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ae Se Puder Upa Meu Pet Nao Cai o Dedo Obs. Se Cair Nos Cola:nice: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonman12 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · ~Funfando perfeitamente, Gente è para copiar o AI.Kom E Não o Script, se vc copiar o script.kom vai falar que já está sendo utilizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados